Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia..

gente não aguento mais pagar pra pessoas 'limparem' meu notebook... e ele continuar na mesma... comprei até um notebook novo... agora teenho um vostro i-7...comprei em abril...

qd uso a internet, tanto o chrome qt o internet explore, fica abrindo uma nova guia com propaganda;... tá me deixando louca... 

já identifiquei alguns programas e exclui, o baidu, o speed browser, news alert, cross... mas não sei mais quais programa identificar... tirei vários mas tem horas que não sei os nomes dos programas... de tanto pesquiisar aqui aprendi que não posso ssair instalando programa só clicando no next.. agora leio tudo atentamente, e tradduzo pra ter certeza que não to instalando programas 'brinde'... e to com medo de teer excluido arquivos do sistema tb... 

meu marido tem um mac e as vezes ele mexe o meu dell.. já briguei que ele teem que ser ateento qd instalar que não é igual ao macc q não aceita vírus... 

resumindo... essas págginas de propaganda estão me deixando louca. help.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!