Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU 100% em uso (Processador)


Posts recomendados

Bom, estou com um notebook aqui, e de uns tempos para cá, ele veio aparentando alguns problemas, aos quais eu considero de nível grave. O notebook é um positivo com processador intel core i5, 6gb de ram. O problema é uso exagerado da CPU, as vezes (Enquanto criava este topico, apenas com a pagina do navegador aberta, fui ver, estava em 70% do uso), logo, quando ele chega a uma % muito alta, como é o caso quando eu uso algum conversor de vídeo, ele chega a 100%, e desliga. Li sobre alguns problemas parecidos, mas a solução para eles não se aderiu a mim, já retirei o cooler, limpei, e não adiantou, o que será que pode ser tal problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá, as vezes é o google chrome, outrora é outros, não há um fixo. É um i5, um simples navegador nao deveria usar 100% da CPU.

Aí é que tá: o Chrome não é um "simples navegador".. Se eu abrir umas 5 abas do Chrome no meu PC (esse na assinatura), a CPU bate em 100% por uns segundos.. Depois, volta ao normal..

 

O Chrome é pesado e consome muita RAM.. Uso alto de CPU com ele, é normal..

 

 

Se seu PC desliga com uso de conversores, aí é temperatura mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!