Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESTOU COM UM MONITOR COM ENTRADA DVI-D 

COMPREI UM ADAPTADOR VGA x DVI EU CONECTO O CABO NA ENTRADA DVI DO MONITOR COM O ADAPTADOR, SÓ QUE NÃO APARECE IMAGEM NENHUMA. SERÁ QUE É PORQUE MINHA PLACA DE VÍDEO DO PC É OnBOARD ?

• Membro VIP
Postado

Você foi meio vago nisso aí @raphaelharthus .

Seu monitor é DVI-I e tu plugou adaptador DVI-D? Ou a entrada do seu monitor é VGA (D-sub) e a saída do seu vídeo é DVI-I?

DVI-D não transmite sinal analógico. Provavelmente você comprou o adaptador errado.

40645-dvi_html_6049151.jpg.optimized.jpg

DVI-D                                                                                                      DVI-I

A diferença está na ausência daqueles 4 pinos do lado esquerdo, em volta do pino maior.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx a entrada do monitor é DVI-D 

Eu comprei o adaptador dvi-d ele cabe corretamente na entrada, só que não da imagem.

o meu é igual esse branco ai que você postou a foto.

a minha placa de vídeo que estou usando do pc é onboard saída (vga)

• Membro VIP
Postado

DVI-D cabe, mas falta pinos. O mesmo não ocorre se você tacar o adaptador DVI-I no DVI-D.

Veja se o seu monitor possui os 4 pinos, se possuir é DVI-I

DVI-D_DVI-I.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Cara, você tem entrada VGA no seu monitor? Porquê tá quebrando a cabeça com adaptador? Usa o cabo VGA > VGA.

A imagem tá muito pequena não consigo ver aqui, mas o esquema é o seguinte, DVI-D só aceita entrada digital, não suporta analógica (VGA). Então o adapatdor não irá funcionar.

Apenas DVI-I é híbrido.

[]'s

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!