Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom logo menos irei comprar minha placa de video para terminar a montagem da minha maquina que é esta configuração atual:placa mãe M5a78l-m lx/br,processador: amd fx 4300,placa de video: vou comprar ela e talvez já esteja com ela, é uma amd radeon r7 260x 2gb ddr5 e minha ram:4gb (1333mhz) gostaria de saber esses seguinte jogos irá rodar tranquilamente em 1080p e com os graficos normais pra ter uma media de frames e assim que adquirir a placa fazer uma configuração de desempenho e qualidade....mas no momento quero saber se os jogos que vou falar rode a 60fps+ em 1080p e os graficos normais segue a lista:GTA 5,Project Cars,Battlefield 4, Battlefield Hardline, GTA IV (coloco ele na lista de duvida se vai ou n rodar pela rockstar ter feito a cagada de deixar esse jogo pessimamente otimizado), Call Of Duty Advanced Warfare, Dying Light, Resident Evil 6, Deadrising 3, Mortal Kombat X.

Postado

Quanto pretende gastar com a placa de vídeo? Aconselho a você antes de compra  a placa de vídeo, compra outro pente de memoria(com: marca, modelo e frequência iguais para não ter incompartibilidade).

Postado

Então é uma amd r7 260x 2gb ddr5...não comprei ainda pois quero achar ela com desconto à vista ela esta por 561 na kabum quero pega ou da sapphire ou da gigabyte...gostaria de tirar minha duvida sobre os frames nos jogos que me referi no post,e sim logo logo irei fazer o upgrade na ram.Aguardo a resposta

• Moderador
Postado

Ta aí a sua R7 260x, R$ 499.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

Lembrando que os FX trabalham com memórias de 1866MHz, abaixo disso como a sua de 1333MHz ele perde desempenho.

Seria interessante comprar memória nova, como uma de 8GB 1866MHz CL9 ou então se o orçamento apertar, pode comprar apenas mais um pente de 4GB e usar em conjunto do seu atual. Lembrando que neste caso elas vão rodar a 1333MHz.

Postado

A power color e uma marca boa? Eu iria gastar 600,00 em uma placa de video e tenho 4gb de ram, então se eu comprar essa do link acima + 1 pente de 4gb usado no mercado livre por 100 ficaria bom? 

Parece uma marca ruim essa power color, estou enganado?

P.S: Desculpe por atrapalhar o topico do colega, mas criar um topico so por essa duvida que serviria pra ele tambem.

Postado

A power color e uma marca boa? Eu iria gastar 600,00 em uma placa de video e tenho 4gb de ram, então se eu comprar essa do link acima + 1 pente de 4gb usado no mercado livre por 100 ficaria bom? 

Parece uma marca ruim essa power color, estou enganado?

P.S: Desculpe por atrapalhar o topico do colega, mas criar um topico so por essa duvida que serviria pra ele tambem.

PowerColor é uma marca de baixo custo. Ela é fabricada por outra marca. 

Postado

Beleza cara, mas assim, como vou saber qual e a compativel com a minha? Aquele dia eu olhei pra ele e achei apenas um montarel de digitos escritos tipo uns 20. Eu anotei tudo isso pra pesquisar outra hora porém nao encontrei nada.

Posso dizer certo que e uma kingston 1333ghz ( minha placa-mãe so aceita ate isso ).

Sabe me dizer onde encontrar o modelo da minha memoria ram?

( Estou me sentindo mal por usar o topico do cara.. o que eu faço pra tirar minhas duvidas? criar um topico? )

Postado

Beleza cara, mas assim, como vou saber qual e a compativel com a minha? Aquele dia eu olhei pra ele e achei apenas um montarel de digitos escritos tipo uns 20. Eu anotei tudo isso pra pesquisar outra hora porém nao encontrei nada.

Posso dizer certo que e uma kingston 1333ghz ( minha placa-mãe so aceita ate isso ).

Sabe me dizer onde encontrar o modelo da minha memoria ram?

( Estou me sentindo mal por usar o topico do cara.. o que eu faço pra tirar minhas duvidas? criar um topico? )

Sua placa mãe só aceita memorias DDR3 1333. É só baixar o CPU-Z que vai mostra todo o seu Setup.

• Moderador
Postado

A mais barata tem um pouco mais de clock. Mas no geral, o desempenho vai ser o mesmo.

Aliás, essa mais barata está indisponível desde maio, e consequentemente com o preço antigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!