Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus cumprimentos a todos que irão ler meu problema. Parti para uma viagem e passei uma semana fora de casa, para não correr riscos deixei meu computador desligado e fora da tomada, prevenindo algum curto em algum componente. Quando retornei tentei liga-ló e nada aconteceu, comecei a tentar resolver o problema, fiz de tudo, limpei todos os componentes, troquei a pasta térmica do processador, tentei ligar só com o processador, depois com o processador e as memórias e nada aconteceu, troquei até a bateria da placa e não deu em nada. Diante de tal situação resolvi montar o computador com uma placa mãe mais velha, ela funcionou normalmente, entretanto esta placa mãe não tem compatibilidade com a minha VGA. Estou sem opções não sei mais o que fazer. Se alguém souber o que aconteceu de-me uma luz. Desde já, agradeço.

Postado

ppk2. Fiz o procedimento novamente, o computador ligou por 3 segundos e desligou, e agora eu voltei a estaca 0. Ta na mesma novamente.

Postado

Pois amigo, a sua Board está com algum problema, verifique se encontra algum condensador, mosfet, diodo, etc deteriorado, opado,

Se não resolver terá que enviar para uma assistência, que naturalmente lhe aconselhará a adquirir uma nova. Poderá em última tentativa lavar a Board com álcool isopropílico. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!