Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

as placas mae baratas que suportam sli estão sumindo do mercado sobrando so as mais caras porém os processadores medianos tambem....no momento o dinheiro da apenas pra um qual vai primeiro ===

• Moderador
Postado

Quanto de R$ você tem? Realmente quer fazer SLI? Saiba que o ganho de desempenho não é proporcional ao gasto que você vai ter para adicionar uma segunda placa.

Postado

então parceiro eu vacilei no titulo eu quero saber se os recursos de uma placa-mãe alteram a experiencia..tipo o kill lag e 2200 da msi que tira o lag....o som etc..duvida entre asrock extreme 3 z97 e msi gd65 z97

• Moderador
Postado

Uma placa mãe melhor vai ter áudio e rede melhores, além de disponibilizar mais recursos.

Quanto de R$ você tem? Realmente quer fazer SLI? Saiba que o ganho de desempenho não é proporcional ao gasto que você vai ter para adicionar uma segunda placa.

• Moderador
Postado

De nada adianta sair comprando placa mãe sem saber se ela realmente vai ser útil para você. Qual processador vai usar? Quer mesmo fazer SLI?

Postado

Qualquer placa com chipset decente vai ter o mesmo desempenho.

As diferencas são placa de som(Pra apenas escutar quase nao tem diferenca, pra gravar som com microfone tem diferenca), placa de rede (as que prometem menos lag funcionam, mas nada milagroso), numero de USB's, Sata 2 ou sata 3, conectores traseiros, numero de fases no VRM (8 ou mais sao recomendadas para Overclock), entre outras coisas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...