Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em GTX 970 SC


Posts recomendados

Gente , preciso de boas indicações para overclock na minha placa de vídeo .Eu uso uma configuração de overclock que desliga o PC depois de 10 minutos de uso :

Configuração de overclock que eu uso:

Power:105%

Core clock: 130

Memória clock: 250

fan : 50%

Temperatura usando o overclock :50ºc

CONFIGURAÇÕES DO PC:

-EVGA GTX 970 SC ACX 2.0

-2 X corsair vegengance pro 4GB 1600MHz

-Intel Core i5-2500 3.3GHz

-MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE/BR LGA1155 Box (pci express 2.0 .minha placa pega 3.0)(memoria frequência max de 1333 mhz)

-Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

-Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus Preto RC-912P-KKN1

- HD 1 TB

-Monitor led samsung 1600x900,60Hz

-Water Cooler corsair h100i CPU

OBRIGADO DESDE JÁ PELA AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio , no wicher 3 , eu posso ter uma maior eficácia (FPS) com overclock , e estou pensando em botar um monitor 1080p . Sem overclock , a 900p meu FPS fica a 45 , em mapa aberto do wicher 3 com opção de densidade das plantas em médio .

Tenho uma tv 4k e estou pensando em botar meu PC lá pra jogar casualmente em 4k .O overclock no monitor 900p seria para aumentar o FPS em geral , etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio , no wicher 3 , eu posso ter uma maior eficácia (FPS) com overclock , e estou pensando em botar um monitor 1080p . Sem overclock , a 900p meu FPS fica a 45 , em mapa aberto do wicher 3 com opção de densidade das plantas em médio .

Tenho uma tv 4k e estou pensando em botar meu PC lá pra jogar casualmente em 4k .O overclock no monitor 900p seria para aumentar o FPS em geral , etc

 

The Witcher 3 é um jogo MUITO pesado, você provavelmente está com HairWorks habilitado. Desabilite que vai para os 60 FPS. E para você jogar em 4k, vai precisar mais do que um over na placa, só fazendo um SLI, ou joga as configs para medio. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Witcher 3 é um jogo MUITO pesado, você provavelmente está com HairWorks habilitado. Desabilite que vai para os 60 FPS. E para você jogar em 4k, vai precisar mais do que um over na

placa, só fazendo um SLI, ou joga as configs para medio. :)

Valeu fera ! Ae , sabe overclock em CPU? Tenho uma i5-2500 com overclock bloqueado, vale a pena eu fazer com minha conf de PC? Jogar GTA as vezes é um problema com quedas de FPS direto .

Sobre wicher 3 eu uso hairworks geral , vou tirar mesmo sendo um recurso incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 não tem como fazer over. Se fosse o 2500K aí, e mesmo assim não manjo nada de over em cpu. E até em gpu, eu só vou ao ponto de estabilidade sem aumentar tensão.

E veja as temperaturas do processador e vga durante um game, pode ser isso que esteja travando a cada 10 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 não tem como fazer over. Se fosse o 2500K aí, e mesmo assim não manjo nada de over em cpu. E até em gpu, eu só vou ao ponto de estabilidade sem aumentar tensão.

E veja as temperaturas do processador e vga durante um game, pode ser isso que esteja travando a cada 10 min.

Minha GPU E CPU ficam numa média de 50ºc quando jogando GTA , e o que acontece a cada 10 é o desligamento do PC ,mas só com overclock e eu não uso overclock quando jogo GTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!