Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual destas lojas virtuais comprar o amd fx 6300


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Olá galera, td beleza?

To querendo comprar um amd fx 6300 porque pelos videos que eu vi ele é bom pra que não é tão exigente, além de ele ser bem barato. 

Então, eu estava procurando e as lojas em que ele está mais barato são essas:

 

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/52532

 

https://www.guerradigital.net/processadores/amd/amd-fx-6300-vishera-3-5ghz-4-1ghz-turbo-socket-am3-95w-six-core-fd6300wmhkbox.html

 

 

A Kabum e Balão da Informática são lojas confiaveis e o fx 6300 está bem barato nelas, mas achei essa loja guerra digital e está ainda mais barato, pesquisei sobre a loja e parece ser confiavel mas qual loja vocês me sugerem comprar?

 

OBSERVAÇÂO: POR FAVOR, SÃO QUERENDO SER GROSSEIRO MAS APENAS DIGAM QUAL LOJA DESTAS LOJA COMPRAR, SE POSSIVEL, FALAR O PORQUE E SE SOUBEREM OUTRA LOJA BOA PARA COMPRAR, DIGAM!!!

É QUE MUITA GENTE FICA FALANDO COISA NADA A VER E MESMO EU AVISANDO, AINDA TEM GENTE QUE FALA OUTRAS COISAS!!!

POR EXEMPLO: TEM GENTE QUE FALA: AH NÃO COMPRA O FX 6300, COMPRA O I3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

A Guerra Digital é uma das lojas mais recomendadas e possui sempre ótimos preços. Mas visto que a Kabum está vendendo o FX 6300 por R$ 390, vale a pena comprar lá.

 

Desculpe por ter que falar sobre outra coisa fora da sua pergunta principal, mas se vai comprar esse FX, pegue no minimo uma placa mãe GA-970A-DS3P e memórias de 1866MHz CL9. Eu poderia muito bem não te dizer isso, e deixar você correr o risco de usar seu FX com desempenho reduzido, caso compraste uma placa mãe com chipset 78LMT e memórias de 1333MHz, mas prefiro te avisar antes para evitar que você compre peças inferiores sem saber que vai perder desempenho.

 

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Guerra Digital é uma das lojas mais recomendadas e possui sempre ótimos preços. Mas visto que a Kabum está vendendo o FX 6300 por R$ 390, vale a pena comprar lá.

 

Desculpe por ter que falar sobre outra coisa fora da sua pergunta principal, mas se vai comprar esse FX, pegue no minimo uma placa mãe GA-970A-DS3P e memórias de 1866MHz CL9. Eu poderia muito bem não te dizer isso, e deixar você correr o risco de usar seu FX com desempenho reduzido, caso compraste uma placa mãe com chipset 78LMT e memórias de 1333MHz, mas prefiro te avisar antes para evitar que você compre peças inferiores sem saber que vai perder desempenho.

 

Boa sorte!

kkkkkkkkkk, onde que a kabum ta vendendo um fx 6300 por 390 reais? kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho engraçado essas coisas.

MAs valeu cara, você falou que a Guerra Digital é confiavel e você quase nem fugiu do assusnto, ali o que você disse foi avisos para a placa mãe e memoria ram, mt obg por isso mas tem gente que fica falando: a compra um i3 pelo menos. kkkkkkk valeu cara

ouça o @ , pelo amor de deus nao compre uma mobo abaixo da 970

eu sempre compro na kabum, mas pegue sedex porque os correios demoram muito pra entregar pac

Compra no Kabum 

A Guerra Digital é uma das lojas mais recomendadas e possui sempre ótimos preços. Mas visto que a Kabum está vendendo o FX 6300 por R$ 390, vale a pena comprar lá.

 

Desculpe por ter que falar sobre outra coisa fora da sua pergunta principal, mas se vai comprar esse FX, pegue no minimo uma placa mãe GA-970A-DS3P e memórias de 1866MHz CL9. Eu poderia muito bem não te dizer isso, e deixar você correr o risco de usar seu FX com desempenho reduzido, caso compraste uma placa mãe com chipset 78LMT e memórias de 1333MHz, mas prefiro te avisar antes para evitar que você compre peças inferiores sem saber que vai perder desempenho.

 

Boa sorte!

Mt obg a todos vocês, me ajudaram mt  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ansioso pra próxima linha de processadores da amd... a linha r9 300 tá bem legal, só falta uns fx bem potente que eu viro a casaca pro red army totalmente kkk

eu ia pirar num fx 666 na próxima linha kkkkkkk

Eu vou fazer um upgrade no desk agora e irei de i3 ao invés de 6300 pelo simples fato de a intel me garantir um upgrade futuro e a amd só ter a opção do 9590 como up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu vou fazer um upgrade no desk agora e irei de i3 ao invés de 6300 pelo simples fato de a intel me garantir um upgrade futuro e a amd só ter a opção do 9590 como up.

As placas mãe que suportam o FX 9590 custam mais de R$ 800, e ele ainda precisa de water cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!