Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou trocando a placa de video e gostaria de saber se a fonte vai aguentar. Fiz as contas, mas infelizmente sou de humanas.

Obrigado!

Phenom II x6 1090T

2 cartuchos de ram ( 1- 8gb e 1 -4gb)

1 hd 2 tb

m5a88m

a placa de video desejada é a gtx 470 zotac

Valeu!!

• Membro VIP
Postado

Vish, logo uma Fermi? Uma fonte de 500~550W, já segura.

Porquê não pega outra placa? Ela se posiciona entre a GTX 650TI e GTX 660.

Tive uma destas com cooler blower, a placa chegava a fritar um ovo. Não aconselho Fermi nos dias atuais, estas placas acabam morrendo.

Postado

@Phoenyx

'e a que achei por um pre'co bom e usada. Foi iprevisto, minha sapphire 6670 queimou e to sem cash pra repor por algo bem pensado. Encontrei essa zotac gtx 470 usada por 300 reais.

uma coolermaster extreme power plus 460 W n~ao aguenta nem ferrando ne?

• Membro VIP
Postado

Olha, esta placa senão me engano puxa 220W só pra ela. Uma máquina habitual consome ~200W sem placa de vídeo. Como pode ver vai ficar no limite. E tem outra, ela requer dois conectores PCI-E de energia, esta fonte tem quantos?

Já procurou no ML por 650TI? Ela consome bem menos, em torno de 110W e requer apenas um conector PCI-E.

• Curtir 1
Postado

Essa fonte tem um pino mesmo. Que *****.

Sim. O modelo que voce citou não acho por menos de 450...

Alguma sugestão? D:

A minha que queimou era sapphire 6670. Se for um pouco mais forte só já to feliz. As 3 videos em questão são bem mais robustas né?

• Membro VIP
Postado

Pra você comparar com sua antiga placa de vídeo: http://www.tomshardware.com/reviews/gaming-graphics-card-review,3107-7.html

Sim, todas as 3 são muito superiores a sua antiga 6670.

Bom, é contigo. Sinceramente eu não compraria uma GTX 470 nesta altura do campeonato. Consome bastante e esquenta muito. Tive uma, queimou, e substituí pela 650TI.

[]'s

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!