Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o seguinte gabinete: http://www.kabum.com.br/produto/54226/gabinete-sharkoon-t5-value-preto-

Como podem ver na descrição dele, ele possui 2 saídas para watercooler, porém eu não consigo encontrá-las.

Me corrijam se eu estiver errado, mas para instalar o water cooler eu deveria retirar o cooler traseiro superior e instalar o water cooler ali.

Porém, onde ficaria o segundo water cooler? Eu teria que substituir o frontal? Isso não faria o pc ou ter uma entrada de ar frio menor ou simplesmente iria tirar o ar quente do cpu/gpu e jogar dentro do gabinete?

 

Grato

Marcelo

Postado

Boas, eu acho que nesse caso a especificação "Duas entradas para Water cooler", se refere a dois furos traseiros no gabinete para passagem das mangueiras para se usar radiador/reservatório externo. Quanto ao fluxo de ar, recomendo seguir as orientações do fabricante.

 

Att.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!