Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor 1080p com baixo MS


Posts recomendados

estou pesquisando alguns monitores mas não esta fácil, alguém tem uma sugestão de monitor fullHd com tempo de resposta e input lag baixo ? estou tentando manter abaixo de 1000 reais, não quero muito grande, pode ser de 21" que já esta muito bom

 

me recomendaram um 1440p mas eu vou usar DSR dependendo do jogo então 1080p já esta tranquilo

 

não precisa de 3d, gsync, perfil, nada disso, alem de jogar só vou usar pra programação, estava olhando alguns Benq mas são muito caros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Imput lag baixo seriam os monitores de 1ms. O problema é que são todos gray to gray e não black to white, ou seja, eles reduzem o que acontece na realidade.

1ms de resposta é os BenQ mesmo, mas deve ter algum LG ou Samsung com estas especificações (e mais caros tmb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor custo/benefício: FHD, 60Hz, 5ms, painel IPS e saída HDMI/VGA.

 

http://www.pichau.com.br/monitores/monitor-led-lg-21-5-polegadas-ips-22mp55hq-box

realmente parece ser um custo beneficio muito bom, já adicionei nos favoritos aqui pra comparar com outros e decidir depois, valeu

Imput lag baixo seriam os monitores de 1ms. O problema é que são todos gray to gray e não black to white, ou seja, eles reduzem o que acontece na realidade.

1ms de resposta é os BenQ mesmo, mas deve ter algum LG ou Samsung com estas especificações (e mais caros tmb).

no caso esse monitor é de 5ms, em um jogo não daria diferença visível comparado a um de 1ms né ? ou esses míseros 4ms já faz uma diferença grande que justifique os + de 500 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!