Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA GTX 560 TI , duvidas compatibilidade & desempenho.


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Eu tenho uma NVIDIA GTX 560ti e queria saber se tem como eu colocar em meu pc sem maiores problemas

Meu PC é um da SempToshiba 

Processador : Celeron CPU 450 @ 2.20 ghz
RAM : 2GB

(se precisarem de mais coisas para saber se irá ter ''compatibilidade'' me avise, sou iniciante nessas coisas)

E agora o caso de desempenho, se caso tiver como instalar essa placa em meu pc, eu terei um melhor desempenho em jogos mais atuais e programas como o 3ds max ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe : Asus IPM31 (copiei everest)

 

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

 

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 12:6

Clock real 400 MHz (DDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

 

A fonte eu ja nao sei, mas o pc é de lojao (casas bahia e pa, se der pra ter uma ideia)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Se o PC é desse tipo de loja, é quase 100% de chance de ter uma fonte bem porcaria. Para instalar a placa, o primeiro passo é comprar uma fonte de verdade. Selecione OCZ, PCYes! ou Corsair de no mínimo 430W.

 

Há grandes chances de sua placa de vídeo ter o desempenho limitado pelo seu processador fraco. Você também tem uma quantidade de memória ram insuficiente para jogos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!