Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que eu instalei o Windows 7 no lugar do Windows 8, no meu notebook Sony Vayo SVF15213CBB, o aúdio ficou baixo porque as teclas FN mais aumentar ficaram sem função, mas esse vídeo mostra como fazer o aúdio ficar no limite, mesmo sem o windows original do NB:

Postado

Desculpe a pergunta a princípio sem lógica, mas que driver, o de áudio? Pergunto isso porque trata-se de um comando de aúdio por tecla que além disso controla a luminosidade (outras teclas é claro) do NB.

Postado

Desculpe a pergunta a princípio sem lógica, mas que driver, o de áudio? Pergunto isso porque trata-se de um comando de aúdio por tecla que além disso controla a luminosidade (outras teclas é claro) do NB.

huum.. Você tem que ir no site da sony, informa o modelo do seu note (que fica na parte inferior do mesmo) e baixar os drivers corretos.

http://esupport.sony.com/BR/p/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&icid=home|type1_br_pt|drivers

Só não lembro qual é o da tecla FN. Acho que baixei o  dispositivo apontador ou Aplicativo sony ?? Não lembro mesmo. De qualquer forma recomendo baixar o driver de áudio do site. Tenta aí!

Espero que dê certo!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!