Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link WR941ND com dd-wrt que não reseta


Posts recomendados

tenho um Roteador TP-Link WR941ND com dd-wrt que está com o botão de reset sem funcionar

não consigo dar reset simples e muito menos 30-30-30

ja tentei ate desmontar e fechar curto com clips, chave, nada resolveu!

 

o maior problema é que estava configurado como bridge e não sei que IP estava, só sei que gateway devia ser 192.168.1.1 e o Local DNS  192.168.1.254

 

se tento deixar o dhcp automatico no notebook ele só consegue pegar 169.154....

 

aow vida marvada, alguém tem alguma sugestão de como poderei recuperar esse router?

 

agradeço antecipadamente

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sabe dizer se ainda funciona como bridge? (Pois dependendo do curto, pode ter corrompido o dd-wrt e não ser possível recuperar facilmente)

 

Existem alguns scanners de rede que procuram os dispositivos na rede, só demora se você não souber nenhuma pista porque a princípio procuraria em toda a extensão do IPs de redes privadas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não consegui dar curto algum, só abri a tampa e tentei jumpear os pontos do botão de reset por dentro, mas não aconteceu nada...

A sensação é de que o dd-wrt desativou o reset por algum motivo, será q fui eu q desabilitei? hum... 

 

Vou ligar ele de novo na rede principal que estava fazendo bridge, via cabo agora e usar um scanner de rede... 

nunca precisei, mas fiz uma pesquisa e vou tentar usar o superscan da mcafee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai como eu queria resolver esse negocio... 

coloquei ele na rede, ligado numa das portas normais, como tem que ser... e o notebook pegou o endereço IP sozinho e navega que é uma beleza... mas somente via cabo, wifi nao esta aparecendo :(

 

o programa de scannear ip encontra tudo, até celular plugado na rede, mas o ip do roteador nada

só encontra o ip do roteador principal, 192.168.1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
16 horas atrás, HiranC disse:

Estou exatamente com o mesmo problema exatamente com o mesmo roteador, tambem com DD WRT e tambem sem funcionar o Reset desde a troca de firmware. Conseguiu resolver o problema?

 

Supondo que talvez ainda tenha acesso ao firmware, tente acessa-lo e veja se essa opção está ativa:

TopicID1125508.JPG

 

No mais, desligue-o da energia, pressione o botão reset, religue-o mantendo pressionado, aguarde 30 segundos, solte e teste se resetou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...