Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas0011

Placa de Som

Recommended Posts

Olá, possuo um notebook Asus k45vm-vx106h, e estou comprando o fone HD681 da Superlux para jogar CS:GO e outros jogos. E necessário comprar uma placa de som externa ou a que vem com o note é boa? Se sim, qual vocês recomendam?(uma não muito cara).

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse headphone. Ele é ótimo e não requer placa externa para funcionar, ele usa os alto-falantes do Windows. Vai depender apenas do seu gosto em qualidade de áudio mesmo. A qualidade de som desse fone por si só é muito boa. porém ele possui dois grandes problemas:

1º Ele não possui microfone. E para jogar CS, microfone é essencial. O que forçará você a ter um microfone externo muito bom.

2º O cabo que conecta os fones ao PC é enorme, porém frágeis. Ou pode ter sido culpa minha também. Como eu disse, o cabo é enorme, então muitas vezes que eu levantava da cadeira u me ajeitava, eu pisava no cabo e dava um tranco no headphone. Na segunda ou terceira vez que fiz isso, arrebentou parcialmente a conexão do cabo com os fones. o que isso acarretou? chiadeira e dependendo da posição que movia a cabeça, o áudio cortava. Mandei arrumar, demorou para achar alguém que mexesse isso. Só uma casa que conserta televisores aceitou o trabalho, mas dois meses depois quebrou se novo, mas sem por causa de tranco, eu enrolei o cabo e deixei-o suspenso. é que isso apenas é uma coisa que não tem mais conserto depois que quebra.

Resumindo: se você tem um microfone externo muito bom e manter o cabo enrolado e suspenso do chão e de lugares que possa enroscar, é um headphone muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais