Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som


Posts recomendados

Eu tinha esse headphone. Ele é ótimo e não requer placa externa para funcionar, ele usa os alto-falantes do Windows. Vai depender apenas do seu gosto em qualidade de áudio mesmo. A qualidade de som desse fone por si só é muito boa. porém ele possui dois grandes problemas:

1º Ele não possui microfone. E para jogar CS, microfone é essencial. O que forçará você a ter um microfone externo muito bom.

2º O cabo que conecta os fones ao PC é enorme, porém frágeis. Ou pode ter sido culpa minha também. Como eu disse, o cabo é enorme, então muitas vezes que eu levantava da cadeira u me ajeitava, eu pisava no cabo e dava um tranco no headphone. Na segunda ou terceira vez que fiz isso, arrebentou parcialmente a conexão do cabo com os fones. o que isso acarretou? chiadeira e dependendo da posição que movia a cabeça, o áudio cortava. Mandei arrumar, demorou para achar alguém que mexesse isso. Só uma casa que conserta televisores aceitou o trabalho, mas dois meses depois quebrou se novo, mas sem por causa de tranco, eu enrolei o cabo e deixei-o suspenso. é que isso apenas é uma coisa que não tem mais conserto depois que quebra.

Resumindo: se você tem um microfone externo muito bom e manter o cabo enrolado e suspenso do chão e de lugares que possa enroscar, é um headphone muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!