Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD msata half-size (mini)


Posts recomendados

Ola pessoal

 

Estou procurando para comprar no Brasil um msata half-size (msata). Encontrei no mercado livro um cara que vende, mas preciso que seja um distribuidor

O tamanho do msata é diferente. É o do seguinte tamanho: 30mm*26.8mm*4mm;

 

Vou usar ele em um dell vostro 5470

 

Preciso se 60GB ou 120GB. O custo do 120 esta muito grande, mas vou analisar.

 

E sempre quando converso com o pessoal, eles me falam do msata compatível com o nuk, mas que não é este (tenho um aqui e vou ter que vender).

 

Segue URLs do msata mini ou half-size (modelo) na amazon e mercado livre.

 



 

Size: 30mm*26.8mm*4mm;

 

Alguém sabe onde posso comprar isto aqui no Brasil. Sou de Curitiba.

post-669471-0-39606200-1437407066_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

não, não consegui achar no brasil a um preço bom. No final acabei comprando no aliexpress e chegou para mim tranquilo. 

existiam alguns vendedores no mercado livre, mas no final não eram interessantes devido ao custo. eles pelo visto compram na china (via correio) e vendem aqui por um preço bem mais caro. 

se você for utilizar o intel rapid para adicionar no teu notebook, recomendo fortemente que você pegue no maximo de 64g. ele não reconhece mais do que isto. eu peguei de 120gb e estou com metade do ssd não utilizado.

 

adicionado 2 minutos depois

Busca que eu fiz no aliexpress:

 

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20161208082047&SearchText=msata+half+size

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@csjunior estava olhando exatamente este anuncio (link) a algumas horas, foi deste modelo que você comprou? 

Estou usando um SSD de 240 SanDisk no lugar do HD, e estou pensando em colocar o Windows 10 e alguns programas leves no mSATA de 64GB e armazenar os jogos no SSD, e tirar o leitor de CD e colocar um HD no lugar. Acha que vai dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu comprei foi este: Half-mSATA-SSD Aliexpress, sendo a versão de 128GB, no valor de US$ 56,76 .

recebi normalmente. Eu já tinha a ideia de utilizar ele com o a Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid, pois não ia abrir mão do HD normal que me dá mais espaço e também não pretendia formatar o computador. O meu notebook atual é um Dell Vostro 5470 que não tem DVD.

 

Sobre utilizar o CD para colocar um HD, eu tenho um outro notebook Dell 3500 que tem o drive de CD. Estou pensando em comprar um adaptador e fazer isto, pois vou utilizar no principal um SSD. Neste caso em especifico, a placa-mãe dele foi para o espaço (a solda já era), e vou comprar uma placa-mãe no aliexpress e colocar no lugar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...