Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio Geforce gtx470 ecs


Posts recomendados

Ola amigos tudo bem ?

 

Um de meus computadores é meio antigo, placa mãe intel DG41WV.

 

Estava utilizando uma Geforce GTX 260 nela, e precisava do cabo SPDIF para o audio funcionar.

 

Hoje instalei uma Geforce gtx 470 ecs porém ela não tem conexão spdif e no meu outro pc já saia audio.

 

Não estou entendendo mais não está saindo audio nesse pc.

 

O que será pode estar ocorrendo ? alguem já passou por algum problema parecido ?

 

Instalei o ultimo driver certinho, mais não sai audio de jeito nenhum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos tudo bem ?

 

Um de meus computadores é meio antigo, placa mãe intel DG41WV.

 

Estava utilizando uma Geforce GTX 260 nela, e precisava do cabo SPDIF para o audio funcionar.

 

Hoje instalei uma Geforce gtx 470 ecs porém ela não tem conexão spdif e no meu outro pc já saia audio.

 

Não estou entendendo mais não está saindo audio nesse pc.

 

O que será pode estar ocorrendo ? alguem já passou por algum problema parecido ?

 

Instalei o ultimo driver certinho, mais não sai audio de jeito nenhum.

 

Tentou pelo HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu outro pc, ele funcionava normal no DVI.

 

A placa possui duas DVI e uma mini hdmi, estou sem cabo mini hdmi para testar, mais provavelmente o resultado seráo mesmo, porque nem aparece o hdmi audio disponivel entre as opções de som.

 

Faça o teste, então.

 

Possui uma placa de video dessa série (GTX 480) e utilizava o áudio dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos continuo sem sucesso.

Testei com o cabo HDMI, e mesma coisa sem som, não reconhece nenhum audio novo.

Alguma ideia ?

Tenta atualizando os drivers de acordo com a série da placa e habilita a função de som via hdmi no painel de controle do Windows, onde deve aparecer o dispositivo que queira conectar a placa de vídeo, como a a sua TV, por exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizando os drivers de acordo com a série da placa e habilita a função de som via hdmi no painel de controle do Windows, onde deve aparecer o dispositivo que queira conectar a placa de vídeo, como a a sua TV, por exemplo.

 

claudiwave84, já está com a ultima versão dos drivers instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que forma você está falando ? Não estou entendendo
o estranho é que não aparece sequer o NVIDIA hdmi áudio nos dispositivos de áudio.
Ali aparece apenas os dispositivos da realtek tem.
Amanhã vou ver se consigo mandar Uns prints.

 

 

essa é a placa de video que possuo

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=5&DetailID=1132&DetailName=Feature&MenuID=210&LanID=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiwave84,

 

Comprei essa placa no final de 2012, acho que já atualizei a BIOS dela assim que comprei um core 2 extreme, creio que tenha sido lá pela metade de 2013.

 

Ainda não chequei ao certo, preciso ver melhor mais creio que já esteja com a ultima versão atualizada da bios 10/05/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudiwave84,

 

Atualizei a BIOS rapidão na hora do almoço, ainda não tive a oportunidade de ver a fundo, porém os dispositivos de audio ainda não foram reconhecidos.

 

Me resta reinstalar a placa de vídeo para ver se algo mudou.

 

Caso tenha mais dicas fico no aguardo.

 

Vou adicionar informações adicionais abaixo, não acho correto ficar postando seguido.

 

instalei novamente do zero todos os componentes da placa de video e nada.

 

 

NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible)(WDM)
 
apareceu no gerenciador de dispositivos, no entanto o áudio continua a não ser reconhecido.
 
 
Os unicos dispositivos de reprodução disponíveis são:
 
Auto-Falantes
Realtek High Definition Audio
Não conectado
 
Realtek Digital Output
Realtek High Definition Audio
Dispositivo padrão
 
Não existe nenhum outro dispositivo até mesmo porque
Marquei mostrar dispositivos desabilitados e desconectados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!