Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Penha

Troquei o cooler da placa de video,msi aft. dando dados errados

Recommended Posts

iae pessoal então como sempre tem um pessoal que me ajuda vim aqui trazer minhas dúvidas e problemas que estou tendo.

bom eu tenho uma placa de video, que é antiga mas é guerrera e ta me servindo até agora, no caso uma hd 6770

então ela sempre foi esquentadinha,mas o cooler dela acabou quebrando porque fui limpar e deixei ele cair e quebrou uma haste de sustentação.

bom acabei comprando um cooler novo, nao estão eficiente quanto o orignal mas dá para o gasto

então quando nao estou fazendo nada no pc a temperatura da placa de video fica entre 38 a 45 graus, e quando estou jogando fica entre 85 a 90 graus.

será q  essa temperatura é tolerável pela placa?.

e outra coisa meu msi aftburner ta todo zuado, ele ta dando a temperatura errada, ja comparei com o programa da amd e com o HWMonitor e realmente ta errado, e o uso da gpu trava em 100% e nunca passa de 350 mb de uso da vram.

gostaria que alguem me incasse um programa que fizesse a mesma coisa que o msi, mas sem esses erros.

desde já valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava o software da Evga para monitorar a temp e a velocidade da fan http://www.evga.com/precision/ 90°C pode até estar dentro do limite de suporte,mas opte por comprar um novo cooler,evite por causa da possibilidade de danificá-la devido à constante alta temperatura.Além do software que citei há um simples mas efetivo http://www.techpowerup.com/gpuz/

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu queria um programa igual ao msi, que mostrasse os dados na tela enquanto joga, o evga precision nao funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais