Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o cooler da placa de video,msi aft. dando dados errados


Posts recomendados

iae pessoal então como sempre tem um pessoal que me ajuda vim aqui trazer minhas dúvidas e problemas que estou tendo.

 

bom eu tenho uma placa de video, que é antiga mas é guerrera e ta me servindo até agora, no caso uma hd 6770

 

então ela sempre foi esquentadinha,mas o cooler dela acabou quebrando porque fui limpar e deixei ele cair e quebrou uma haste de sustentação.

bom acabei comprando um cooler novo, nao estão eficiente quanto o orignal mas dá para o gasto

então quando nao estou fazendo nada no pc a temperatura da placa de video fica entre 38 a 45 graus, e quando estou jogando fica entre 85 a 90 graus.

 

será q  essa temperatura é tolerável pela placa?.

 

e outra coisa meu msi aftburner ta todo zuado, ele ta dando a temperatura errada, ja comparei com o programa da amd e com o HWMonitor e realmente ta errado, e o uso da gpu trava em 100% e nunca passa de 350 mb de uso da vram.

gostaria que alguem me incasse um programa que fizesse a mesma coisa que o msi, mas sem esses erros.

 

desde já valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o software da Evga para monitorar a temp e a velocidade da fan http://www.evga.com/precision/ 90°C pode até estar dentro do limite de suporte,mas opte por comprar um novo cooler,evite por causa da possibilidade de danificá-la devido à constante alta temperatura.Além do software que citei há um simples mas efetivo http://www.techpowerup.com/gpuz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!