Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX430 aguenta uma R9 270?


Posts recomendados

(não sei se estou postando no lugar certo maaaaaaaaaaaaaas la vai...)

Uma CX 430v2 aguenta uma R9 270 SEM RISCOS nessa configuração? 
 

Mobo                GA-970A-DS3P
Processador     FX-6300 3.5Ghz  +  Blizzard T2
RAM                 Vengeace 1x8GB 1600
                        2xfans com led, 1xfan sem led, 1xHD 1xComboDrive
Ja usei os sites de calculos de consumo porém quero saber de vocês, pessoas reais que podem me falar os perigos ou nao e etc...

Desde já, grato, é nois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PFplay,karamba!! 870 merréis numa R9 270?? Ela é de ouro? Alcança 500 FPS?

Pega esta Asus 370 Strix que vale mais a pena e é mais barata!

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-r7-370-strix-2gb-256bit-strix-r7370-dc2oc-2gd5-gaming-box

799,66  reais!!

A 370 de 4GB eles aumentaram o preço!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a imagem da placa, tem um conector de 6 pinos.

 

fatia_destaque.jpg

Uma GTX960 não gargala num Fx 6300? até da pra comprar, mas é uns 200$a mais se for pra nvidia

Uma boa seria essa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertaatomika.cgi?codigo=63018

valeria a pena? 

@PFplay,karamba!! 870 merréis numa R9 270?? Ela é de ouro? Alcança 500 FPS?

Pega esta Asus 370 Strix que vale mais a pena e é mais barata!

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-radeon-r7-370-strix-2gb-256bit-strix-r7370-dc2oc-2gd5-gaming-box

799,66  reais!!

A 370 de 4GB eles aumentaram o preço!

Boa sorte!

Uma CX 430 aguenta uma R7 370 sem riscos? tava vendo uns negocios e o tdp dela é meio alto, e em algumas coisas a r9 era mlhr

É uma R9 por isso esse preço , e essa aí que voce falou é uma R7. A comparação fica meio fora de jeito.(Eu tambem não controlo os preços das lojas :mellow:  kkkkkk).

Mas acho que o dono do topico só queria saber se aguenta, acho que ele já tem a placa.

Estou a procura da placa amigo hahaha possui apenas a fonte em mãos, estou remontando meu pc e procuro uma placa de até uns 800 no talo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukrawr,é claro que uma Cx430W aguenta uma R9 370 ,e com sobras!!

E eu não acho uma boa a GTX960! É uma placa que não chove e não molha!Quando precisa de potencia ela peida! Mesmo comprimindo os dados, os 256 bits fazem falta e agora com o Dx12 vão fazer uma boa diferença,embora a 960 não faça feio;pelo menos nos testes até agora.

Se voce vai de Fx6300,use memórias de 1866mhzC9 ou no máximo as hyperX,mas C11 nem pensar!Muito menos 1600 C11 ou 1333mhz,porque o FX precisa de 1866mhz para voce usufruir de toda a potencia dele.

E as placas de chipset 78LM são uma gambiarra,pegue uma de chipset 970,como a Gigabyte 970-DS3P,mas todas elas aceitam os 1866mhz de frequencia do FX.até as de chipset 78LM aceitam sem problema.É só ajustar a frequencia na bios.

Com qualquer processador não use estabilizador nem nobreak! Eles queimam sua fonte e o fabricante não dá garantia se voce usar um ou outro.

Um nobreak bom custa uns 1.200,00 reais,o resto é estabilizador disfarçado.

Pegue um filtro de linha Clamper que resolve tudo. Se não puder,ligue direto na tomada,porque a CX430W Bronze é preparada para rodar desde os 90v até 264V sem prejudicar seu PC.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukrawr,é claro que uma Cx430W aguenta uma R9 370 ,e com sobras!!

E eu não acho uma boa a GTX960! É uma placa que não chove e não molha!Quando precisa de potencia ela peida! Mesmo comprimindo os dados, os 256 bits fazem falta e agora com o Dx12 vão fazer uma boa diferença,embora a 960 não faça feio;pelo menos nos testes até agora.

Se voce vai de Fx6300,use memórias de 1866mhzC9 ou no máximo as hyperX,mas C11 nem pensar!Muito menos 1600 C11 ou 1333mhz,porque o FX precisa de 1866mhz para voce usufruir de toda a potencia dele.

E as placas de chipset 78LM são uma gambiarra,pegue uma de chipset 970,como a Gigabyte 970-DS3P,mas todas elas aceitam os 1866mhz de frequencia do FX.até as de chipset 78LM aceitam sem problema.É só ajustar a frequencia na bios.

Com qualquer processador não use estabilizador nem nobreak! Eles queimam sua fonte e o fabricante não dá garantia se voce usar um ou outro.

Um nobreak bom custa uns 1.200,00 reais,o resto é estabilizador disfarçado.

Pegue um filtro de linha Clamper que resolve tudo. Se não puder,ligue direto na tomada,porque a CX430W Bronze é preparada para rodar desde os 90v até 264V sem prejudicar seu PC.

Boa sorte!

Muito obrigado, pra falar a verdade esse 'set-up' de peças foi de uma pergunta antiga que tinha feito e apenas copiei por preguiça, tendo em vista que o objeto era só realmente saber sobre a placa, a gigabyte 970-ds3p ja estava no carrinho junto com as 1866 cl10, pensei em ir de 1600 cl9, mas aí vejo depois,  quando entrar o dinheiro na conta vou comprar o resto que falta aí ficara assim

FX6300 - 970-DS3P - T2 BLIZZARD - 1X8GB 1866 CL10 ou 1600 CL9 - R9 270 - CX 430W + periféricos e etc, mas muito obrigado pelas dicas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!