Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal recuperei a minha placa de video antiga q eu tinha quebrado o cooler, comprei um cooler novo e a plaquinha ta funcionando de  boas, mas to em duvida na temperatura,sem jogar só usando a net normal a temperatura fica de 35 a 38 graus, acho q ta de boa.
Mas a minha duvida é quando estou jogando, a temperatura fica de 65 a 70 graus, geralmente  fica nessa temperatura, mas claro dá picos de 75 graus ou um pouquinho mais..

essa temperatura está boa?

Postado

Mas a minha duvida é quando estou jogando, a temperatura fica de 65 a 70 graus, geralmente  fica nessa temperatura, mas claro dá picos de 75 graus ou um pouquinho mais..

Que placa de vídeo você tem??

A principio, dentro da normalidade..

Postado

cara eu tenho uma hd 6770. eu to um pouco preocupado com a temperatura dela, por isso nem to jogando com os grafico tudo no máximo, para nao forçar tanto. Eu só tenho 2 jogos aqui por enquanto, porque estou baixando tudo de novo, o metro 2033 e o last light q sao dois jogos q eu gosto.

o metro 2033 dá para jogar com tudo no maximo, mas a placa dá picos de 78 graus mas se mantem ali na cada dos 70-75, por ser uma placa antiga nao sei se isso é normal, por isso diminuo a qualidade  ,botando na  qualidade normal, sem anti serrilhamento ai fica a uns 66 graus.

mas a minha duvida é eu posso deixa ela com os grafico tudo no maximo? e deixa a temperatura como eu disse?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!