Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pretendo comprar um computador logo logo, mas nunca montei um computador antes, conheco alguns plugs e tipos de hardware porque estudo informatica. Eu até contrataria um técnico para montar ele por mim, mas eu moro numa cidade de interior e aqui nao tem nem loja de hardware(só uma que vende perifericos e o preco é muito abusivo) e tem dois técnicos mas pelo que eu sei eles entendem estão bem de hardware quanto uma alpaca (sem contar o valor abusivo de servico), logo nao confio em nenhum dos dois com relação a montar um pc e instalar coisas nele.

Eu ja montei o hardware do pc, com ajuda da galera desse forum, mas como é o primeiro pc que eu monto, eu nao sei como conseguir o sistema operacional (Win7 ult 64bit), nem quais programas instalar no inicio. Alguem pode me ajudar?

Postado

Desculpa criar dois topicos iguais, foi bug do PC da minha irma, sem contar que ele nao poe tiu em nada, por isso eu to escrevendo "ao" sem o tiu.

Valeu ai cara, ajudou muito, nos dois topicos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...