Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera sou novo no grupo/forum mas é o seguinte eu dei um upgrade no meu kit eu sai de um duo core e fui pra um amd 8350 junto com ele comprei uma placa-mãe 970 gaming da msi, uma memoria d 8gb e um cooler da coolermaster 212x, contudo meu rendimento em jogos é muito fraco o fps fica oscilando e entre 60 a 40 eu jogo isso até mesmo no cs go que é um jogo que não requer muito poder de placa d video e em league of legends tb fps fica baixo na hora das tf's enfim, alguma sugestão por que pela placa de video não era pra dar esse problema.

Não sei se isso interfere mas meu monitor é uma tv led 32 polegadas uso a entrada vga e hdmi, placa de video é uma gtx 660 ti asus 2 gb. aguardo o retorno de vocês.

Postado

(Baixe) e abra o MSI Afterbuner. Depois, abra ai um jogo que dê problema e tire um printe do afterbunrer, mostrando uso de CPU, uso de GPU, clocks e temperaturas.

Postado

Imakuni, então cara eu abri isso e mexi um pouco nela e tal mas jogando cs ele deu um problema no driver dizendo que deu crash mas q ele se recuperou com exito, o que eu faço baixo outro?

Postado

Imakuni, então cara eu abri isso e mexi um pouco nela e tal mas jogando cs ele deu um problema no driver dizendo que deu crash mas q ele se recuperou com exito, o que eu faço baixo outro?

Hmm... você fez overclock na placa? Quando falei pra baixar o afterburner, era só pra ver os gráficos, não pra mexer nos clocks, pelo menos não agora.

Postado

então cara utilizei os programas e constei q minha gpu não esta sendo utilizada no maximo o uso fica em 40 porcento no maximo, alguem sabe o que devo fazer pra alterar isso?

Então descobri q minha placa de video não esta sendo utilizada devidamente, de alguma forma ela fica em 24 porcento... enfim quero mandar um print mas n sei como poe aqui expliquem q eu edito o post e mando pra vocês

enfim fiz o upload aqui http://imgur.com/Eqx2f1e

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!