Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar Servidor para Thin Clients Wyse


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou com o seguinte problema, espero que possam me ajudar de alguma forma, e desde já agradeço quaisquer forem as dicas e opiniões.

 

Possuo dois thin client da Wyse( colocarei o link do modelo abaixo).

 

Thinclient Wyse V10l Via C7 800 Mhz 128mb Flash/512mb Ram

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675425462-thinclient-wyse-v10l-via-c7-800-mhz-128mb-flash512mb-ram-_JM

 

 

Os quais pretendo utilizar em rede juntamente com o computador que possuo, ele possui a seguinte configuração:

 

Processador AMD A4-4000 APU with Radeon HD Graphics 3.00 GHz

 

Ram 4,00 GB

 

Placa de video Geforce GT 610

 

Windows 7 64 Bits

 

Teóricamente serveria para rodar estes dois( pretendia utiliza-lo como servidor :lol:  ), mas não quando tentei montar eles não reconhecem os usuários do Windows 7.

 

Não entendo muito sobre o assunto, então peço ajuda a vocês para ver se soluciono este caso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se esse vídeo te dá uma luz. E pesquise mais sobre a distrofia thinstation:

 

Havia assistido este video anteriormente, mas obrigado.

 

Estou pesquisando mais sobre o assunto, testarei utilizando o Windows Server 2008 para ver se obtenho resultado.

 

Encontrei algo sobre Vspace, mas não entendi muito bem sobre o assunto.

 

Que as pesquisas continuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...