Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, espero que seja a área certa!

Eu tenho um notebook da Acer (Aspire), e tem um HD da Sansumg nele e recentemente ele deu problema, não aceita nem que formate o SO porque a tela fica preta e não aparece nada, e ja tentei conectar o HD no meu PC pra formata mais não da certo.

Achei que o HD tinha queimado ou batido agulho, algo do tipo, mais ae eu baixei o Minitool Power Data Recovery Boot Disk, e vi que o HD ainda esta com os arquivos, só que como eu só tenho a versão demo e não achei uma versão crackada vim aqui pedir ajuda para vocês (OBS: no meu caso o software que eu citei acima tem que ser na versão 7.0 a mais recente).

Então se alguem conhecer algum programa similar a esse, e que possa dar o boot pelo pen-drive eu agradeceria se passasse para mim.

Obrigado desde já.

Postado

Hum... tente baixar um iso de algum livecd linux e veja se consegue iniciar o computador e acessar o hd, se sim, salve os arquivos.

http://www.tecmundo.com.br/linux/20652-9-formas-de-usar-o-linux-para-consertar-o-seu-windows-video-.htm

Acho que meu HD foi pro pau mesmo, usei o harens boot com uns programas da sansumg para diagnosticar o HD não deu em nada, o HDAT2 não encontra nenhum erro também.

Fui instalar o UBUNTU e falo que ta com problema no HD, mais mesmo assim eu consegui abrir o UBUNTU nele.

Tem uma mensagem aqui falando o seguinte

Read Error Rate

Frequency of erros while reading raw data from the disk. A non-zero value indicates problem with either the disk surface or read/write heads.

Normalized: 1

Worts:          1

Threshould: 51

Value:          57563

E quando passei o HDAT2 percebi que tinha uma parte no dos inicial que falava !SMART : ERROR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!