Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo !

Quero apenas rodar uma R7 260x nada mais que isso

Estive pesquisando e vi um video em que o melhor processador custo beneficio para uma GTX 750ti é um Pentium G3220

ele rodou essa placa de video muito bem, comprar qualquer coisa acima dele seria jogar dinheiro fora segundo o teste que eu vi

não há ganho nenhum de Fps se colocar um core I3 ou um I5 ou até um I7

Estou nessa linha de pensamento com a R7 260x, já que ela é a equivalente da AMD.

LINK DO VIDEO:  

ATENÇÃO ! COLOQUEM O VIDEO EM 09:24 QUE É QUANDO ELES COMEÇAM A TESTAR O PROCESSADOR

DESDE JÁ OBRIGADO !

• Moderador
Postado

O Pentium vai segurar a R7 260x sem gargalo, mas em alguns jogos que necessitam de bastante poder de processamento ele vai sofrer um pouco. Se você tem R$ disponível, vai de i3.

E pode pegar o G3240, atualmente ele é o mais barato dos Pentiums. O G3258 é voltado para overclock, você iria precisar de placa mãe apropriada para isso.

• Curtir 1
Postado

O Pentium vai segurar a R7 260x sem gargalo, mas em alguns jogos que necessitam de bastante poder de processamento ele vai sofrer um pouco. Se você tem R$ disponível, vai de i3.

E pode pegar o G3240, atualmente ele é o mais barato dos Pentiums. O G3258 é voltado para overclock, você iria precisar de placa mãe apropriada para isso.

hum..

Eu estava mesmo me perguntando porque o G3258 era mais caro !

Então é por isso

Obrigado

Acho que vou de G3240 mesmo por enquanto

Aí quando o negocio melhorar passo para um I3 ou I5

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...