Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae Galera tudo bom ?

Gostaria de saber qual a melhor opção para eu comprar,quero um computador que Consiga Rodar DAYZ SA,BF4...Entre outros

Qual Melhor Opção 

Opção 1 - 
Processador : FX-6300 AMD

placa-mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+Box 

Fonte : 430 w Corsair

Memoria Ram : 8 GB Da KingSton

Placa De Video : GTX 750

Opção 2 - 

Processador : i3 4150 

placa-mãe :Asus Micro ATX  H81M-C/BR LGA 1150  BOX 

Fonte : 430 w Corsair

Memoria Ram : 8 GB da KingSton

Placa De Video : GTX 750

HD e Gabinete ja tenho

Qual a melhor opção ?

• Moderador
Postado

O que muda nessas configurações é a placa mãe e processador. O FX 6300 e i3 4150 possuem desempenho semelhante, e ambos vão extrair o desempenho máximo da GTX 750.

Porém o que deixa a desejar em ambas configurações é a placa mãe. A opção da AMD tem uma placa mãe com chipset defasado, em que foi feito uma gambiarra para que os FX pudessem ser utilizados nela. Para esse FX você teria que pegar uma placa mãe com chipset 970, como uma GA-970A-DS3P / 970A-G43 / M5A97 LE.

Já a placa mãe da configuração Intel é mais decente, com ela você não vai sofrer instabilidades e vai conseguir extrair o desempenho máximo do CPU. Porém ela é muito simples e inapropriada para o uso gamer, o ideal seria uma H97 ou no minimo B85.

Postado

valeu cara ajudou bastante,poderia me indicar o link para comprar a placa-mãe da INTEL e da AMD,quero ver qual esta mais em conta 

• Moderador
Postado

O ***** que so tenho 250 reais , pra placa-mãe '-'

Manda uma boa ai veio,e barata,pode-se da intel,mais que seja boa e B.A.R.A.T.A

O ***** que so tenho 250 reais , pra placa-mãe '-'

Manda uma boa ai veio,e barata,pode-se da intel,mais que seja boa e B.A.R.A.T.A

Postado

ah para veio,no maximo que vou fazer e pegar 1 i5 daqui uns 4 anos,pra mim nao ligo pra grafico beleza,quero 1 pc pra jogar de boa 

Postado

Ah Cara,eu so quero 1 pc pra jogar Arma 2 Dayz mod,nem precisa mais que isso,vocês envez de ajudar,so desanima,paga 400 reais na placa-mãe,e pra zerar tudo o dinheiro,1 placa de video boa e 500 reais,mds,vou montar 1 pc do meu jeito , vocês so exploram a gente

Obrigado por Tenta Ajudar ai,valeu a intenção

Postado

É muito melhor você pegar um placa mãe que te seguração e eficiência do que placa que vão dar futuros problemas q não são destinadas a games se a grana esta curta então pegue uma b85 mais cara! tudo bem se você pegar um h81 vai conseguir jogar mais não terá uma seguração legal alem de não conseguir usufrui totalmente o processador mas se você for entrar no pc de custo/benefício a opção 2 esta boa. 

Postado

se fosse de AMD Escolheria com pouca grana escolheria uma GA-78LMT-USB3(REV6.) que é quase o mesmo despenho da s2 só que melhor, mas depois faria um up para um GA990FXA ud3 com um FX8350 

Postado

valeu cara, vou pega essa aqui , com meu fx 6300 da pro gasto de boa

vou ficar com essa : 

Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box
Postado

sei cara ,mais esssa que mandei e boa ,nao da muita diferença com essa sua ai,alem disso so vou jogar 1 jogo pesado o Arma 2 Dayz Mod, tirando isso, jogo muita  Dayz , Samp , Postal 2, cs 1.6

Esses jogos nao precisa ser muito forte o pc 

Postado

Olha se você puder esticar só um pouquinho uns 55 reais se for montar com AMD você pega ga78lmtusb3 é recomendaria ela se for pra usar com uma placa mãe barata ela tem us3 e oferece algumas proteções. mas você vai de intel ou AMD ???

• Moderador
Postado

vou ir de AMD,falaram que os processadores ADM tem mais vantagem em jogos do que os INTEL , isso ja foi comprovado pela CHIPART

Só se for em outro mundo. Os núcleos dos FX são quase 2x mais fracos que os da Intel. Basta ver alguns reviews que usam mais de uma placa de vídeo, o FX 8350 por exemplo, apesar de ter 8 núcleos ainda engasga em alguns jogos utilizando 2 VGAs, coisa que não acontece com um i5 4440, por exemplo.

Postado

Negativo, Negativo, Negativo Fx Processor perdem pra Intel, i5 mais custo/benefício que tem em comparação com os Fx, i5 faz com que o 8350 deixem a desejar mais Talvez isso se amenize com a chegada o DX12 não espero um grande despenho dos fx mais com o dx12 distribuir a tarefas entres seus núcleos e vez de ficar concentrado em apenas 1 e quanto o resto trabalha pouco. 

não acho uma boa ideia você ir e AMD para ter um bom desempenho você poderia gastar mais do que uma simples configuração Intel mais é você quem escolhe 

Espero ter ajudado !

Postado

vou ir de AMD,falaram que os processadores ADM tem mais vantagem em jogos do que os INTEL , isso ja foi comprovado pela CHIPART

Dayz? Arma2? Engine voltada para processadores da Intel. Falo com experiência própria.

Se o objetivo é esse jogo, vai de i3 sem medo de ser feliz. Fará uma diferença tremenda, mesmo utilizando a mesma placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!