Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo no fórum,eu tenho 12 anos, e à uns dois anos tentei mexer com programação, mas desisti, e agora com 12 anos voltei e mexer com programação.

Atualmente estou usando o C#,mas qual a diferença entre C,C# e C++ ?

Postado

É, acho que irei testar as duas por um tempo. ficar só em uma linguagem também não é bom. Obrigado pela resposta ;) .

Postado

Então você quer começar a programar.

Então vai precisar de atividades para treinar.

Escreva no google: 300 ideias.pdf ---È o primeiro link;

baixa a apostila com 300 atividades, cada atividade você constrói um programa.

e treine todos os dias. Eu estou aprendendo com ela.

• Curtir 1
Postado

É vou fazer isso, pretendo levar a programação a sério, como um trabalho pra quando eu crescer. Valeu pela dica ;)

Postado

São linguagens distintas, só possuem o nome parecido. Talvez a sintaxe de um ou outro código seja semelhante entre as linguagens, mas fora isso. Uma não tem absolutamente nada a ver com a outra.

As diferenças delas são as mesmas diferenças que possuem com quaisquer outras linguagens. Uma precisa disso ou daquilo, e a outra não, uma é mais pesada, a outra não, etc.

(usei características aleatórias, não quero dizer que uma das 3 linguagens seja mais pesada que a outra)

E bons estudos (:

Postado

C no que vi é uma linguagem, usada para programar hardware, e por nem sempre operar com peças com tanta memória, geralmente é bem curto.

C++ é quase um JAVA, no que me disseram;

C# já é uma linguagem POO, e tem um enfoque muito grande na parte visual, pois permite que o usuário faça rápidos formulários nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!