Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, gostaria de saber se podem me ajudar.

Tenho um cliente que possui um computador com Windows XP onde está instalado um determinado programa e essa máquina serve como uma espécie de servidor, onde é armazenado todo o banco de dados desse programa. Este mesmo programa é instalado em outros computadores também com o Windows XP na forma de estação, porém, o tempo de resposta do programa é muito lento. A maquina estação é uma maquina relativamente nova com AMD A4 4000 com 2GB DDR3, não imagino que seja da maquina, penso ser alguma coisa na rede mas, não sei mais o que testar. Se puderem me ajudar.

Muito obrigado!

Postado

Qual a configuração do "servidor" com XP? 

Lembre que é nele que todo o trabalho é feito quando as estações acessam o programa pela rede... 

Tirando o programa a rede apresenta alguma lentidão?

Se for uma máquina velha esse XP o HD dele pode estar indo pro espaço... use o soft HDTUNE nele e verifique falhas em HEALTH e BAD BLOCKS...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...