Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Compartilhamento De Internet


hiddenweb

Posts recomendados

OLA!!!!

Eu estou com um pequena rede onde tem 8 pcs todos com Win98se.

Então tem um pc que esta com duas placas de rede uma para se comunicar na rede que e ligada ao hub e outra para o speedy.

Eu estou usando o prOgrama sygate para compartilhar a internet entre as maquinas, estava indo tudo muito bem, ate que estes dias eu peguei um virus e tive que formatar a naquima.

So que tem um porém antes tinha vindo um tecnico do speedy aqui e tinha configurado o speedy, ele colocou alguns ips na placa de rede e assim eu tinha acesso normal na internet.

Mas agora que eu formatei a maquina não precisa mais de ips nenhum e so abrir o internet explere que esta navegando, mas poderem nas estações de trabalho não abre pagina nenhuma de internet e o programa de compartilhamento esta normal.

A unica coisa de mudou antes da formatação e os ips que o tecnico do speedy tinha colocado.

Agora com a opção OBTER UM ENDEREÇO IP AUTOMATICAMENTE esta navegando normal mas porém não consegui compartilhar a internet.

Tem uma outra forma de eu compartilhar a internet em usar programas.

o que eu posso esta fazendo!!!

Muito Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou então coloque um ip fixo em cada pc...

dps em cada pc va no internet explorer e va em ferramentas-opções da internet-conexoes-configuracoes de lan-> selecione uso servidor proxy, e coloque o endereco do servidor, e a porta (essa informacao você deve encontrar no proprio programa de proxy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!