Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 x Intel DG31PR x Core2Quad


weyderfs

Posts recomendados

Pessoal bom dia,

Alguém ai que tem a Placa mãe Intel DG31PR e o Core2Quad Q8300 2.5Ghz está tendo problemas para atualizar para Windows10?

 

Já tentei dando boot pelo DVD com a ISO baixada do site da MS e também rodando o dvd direto do Win7 Ultimate (OBS: não é pirata). Direto do DVD não sai do splash da logo do Windows e rodando o DVD pelo Win7 da um erro CompareExchange128

 

Rodei o Coreinfo.exe e o Quad tem os requisitos para rodar Win10. A DG31PR não tem suporte UEFI mas já vi máquinas bem mais velhas que as minhas rodando Win8.1

 

Estou com este tópico aberto no TechNet: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-win_upgrade/windows-10-n%C3%A3o-instala-com-o-processador/a8282885-4180-4428-acda-a81d15286aa8

 

Mas já vi que não virar nada então estou recorrendo aqui para ver se resolvo e ajudamos outras pessoas que estão com este problema também a resolver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Em 17/07/2017 às 21:06, maxtecs disse:

 

Eu consegui depois de atualizar a BIOS.

Exatamente eu também consegui após atualizar minha BIOS também.

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Lucasgab disse:

Vocês tem a placa-mãe dg31pr e core 2 quad, o processador funciona normalmente? porque eu quero comprar um desse e estou com medo! Qual a versãoda BIOS de vocês?

Cara sinceramente não vira você comprar esse kit mais são produtos fora de linha há um bom tempo.

Eu mesmo já estou com outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!