Ir ao conteúdo

Qual windows escolher e onde compra-lo?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado
Olá, pretendo ter um pc novo logo logo, já tenho uma ideia de como sera o hardware, mas comecei a pensar no S.O. e pesquisei, mas tive duvidas:

1. O win8.1 realmente é melhor que o win8? Minha experiencia com o win8 foi bem desagradavel, de travas até o mouse sumir no canto superior esquerdo, isso foi melhorado?

2. Qual a diferenca em velocidade do funcionamento de programas de edicao e de animacao? Trabalho com isso e pretendo fazer da forma mais rapida.

3. Onde comprar o windows (o cd ou a serial key) com segurança de que é original? Vi um cara vendendo serial key por 15R$ no mercado livre, por mais que a maioria aprovasse o produto, algumas pessoas diziam que era pirata. Nao quero pagar 600 reais por um cd do 8.1, mas tambem nao quero um pirata por 15.

Muito obrigado desde já.

• Membro VIP
Postado

Não gostei do Win8 ou 8.1, prefiro o Win7. Mas de qualquer forma hoje foi lançado o WinX, que veio pra substituir todos estes.

E na verdade qualquer uma destas licenças antigas dará o direito a atualização para a nova versão correspondente (Win7 Pro => WinX Pro).

Em suma, vai do gosto. E DX12 só vai rodar no WinX, ou seja, uma hora ou outra todo mundo vai migrar pra este sistema.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...