Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção de celular por aprox. R$350?


Ir à solução Resolvido por papito97,

Posts recomendados

Com este orçamento não será fácil encontrar um smartphone com especificações muito boas. Caso ainda dê sorte, encontrará o Motorola Moto E, primeira geração, por R$349.
Vi esta oferta em lojas da Internet há alguns dias. Pelo que está disposto a investir num celular é a melhor opção em custo-benefício.
 
Não optaria pelo Windows Phone nesta faixa de preço, pois grande parte dos smartphones com este sistema não receberá atualização para versões mais recentes.
 
Boa sorte!!


   Veja uma grande oferta para seu pai. Compra de imediato porque, se não, ficará sem.
 
Smartphone LG G2 Lite D295 Dual Chip Desbloqueado Android 4.4 Tela 4.5" 4GB 3G Wi-Fi Câmera 8MP - Branco.  
 
 
Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eu ficaria com o samsung young. tenho uns amigos que tem e é bem bom pra whatsapp, face e coisas simples assim. da um olhada no bondfaro que lá tava um pouco mais barato esses dias. Abraços

Eu tenho esse Galaxy Young. Um dos piores celulares que tive mas eu tenho um amor incondicional sobre ele. Recomendaria o Galaxy Young Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um moto G 1 geração usado ou Moto E 2 geração, dos que você citou esse Lumia está de bom tamanho. Já tive o Galaxy Y, Galaxy Pocket e não recomendo, é por causa desses celulares que o Android tem fama de travar bastante.

 

 

 

 

 

 

Hoje to com o Asus Zenfone 5'  :lol:, só no talo aheuaheuaheuahehu3hu3h3br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, diga não ao Galaxy Y. Tenho um aqui, e ele é básico, do básico. Não dá nem para assistir vídeos do Youtube, Nenhum app funciona "fluidamente" no aparelho.

Caio, eu tenho também o Galaxy Y a 4 anos. Ele funciona Youtube, Whatsapp, Instagram normal. Mas como você disse: ele trava muito.

 

A 4 anos atrás ele era top de linha, hoje no mesmo valor tem muitos outros celulares mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, eu tenho também o Galaxy Y a 4 anos. Ele funciona Youtube, Whatsapp, Instagram normal. Mas como você disse: ele trava muito.

A 4 anos atrás ele era top de linha, hoje no mesmo valor tem muitos outros celulares mais em conta.

Verdade, lembro muitos dizendo:"melhor C x B e com um processador potente (832mhz)."

Sim, no começo (2012), ele rodava muito apps fluidamente, mas hoje, ele não consegue rodar apps como antes. Fora, que o sistema é 2.3 . Ao meu ver, ele suportaria o 4.0, pois, muitos pockets com Android 4.1, que possuem um processador de (800mhz). Um fato também é que muitos apps requerem o S.O 4.0+.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, lembro muitos dizendo:"melhor C x B e com um processador potente (832mhz)."

Sim, no começo (2012), ele rodava muito apps fluidamente, mas hoje, ele não consegue rodar apps como antes. Fora, que o sistema é 2.3 . Ao meu ver, ele suportaria o 4.0, pois, muitos pockets com Android 4.1, que possuem um processador de (800mhz). Um fato também é que muitos apps requerem o S.O 4.0+.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2

Sdds quando apenas 832mhz era suficiente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!