Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição - urgente


Visitante

Posts recomendados

Pessoal me ajudem, estou montando um 486 e ele reconhece a hd no setup mas o sistema operacional no boot diz que não a unidades presentes... já tentei com um disk maneger da quantum e ate o mesmo não localiza a hd ...

Alguem pode me ajudarpor favor!!!   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo antes de tudo você poderia colocar uma cor mais escura, tá mei difícil de ler a sua mensagem!

olhe pode ser que a trilha zero do hd possa estar bichada, dai não poderá mais entrar OS nela!

já vi uma coisa parecida (é mei viagem) mas pode ser que colocando como secundario master possa pegar (isso é baseado em nada) não custa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, o problema é o seguinte esta mesma hd em outro micro consegue ser detectada no setup e tambem no OS ... este problema so acontece neste 486.. será que pode ser a BIOS??? alguem já passou por este problema...

desde já agradeço aos que me responderam ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!