Ir ao conteúdo

Ajuda urgente com windows 7.!

Ir à solução Resolvido por caioapoca,

Posts recomendados

Postado

Então , eu estou tentado a um tempo baixar o w10 porém não consigo , aí fiz alguns procedimentos e meu pc ficou muito estranho , a NET está norma pelo wi fi mas no pc está lento a ponto de não ter convecção , não posso restaura o sistema por que o anti vírus deu algum tipo de erro não consigo dessitalar , já tentei pelo modo de segurança e nada , porém estou com medo de formata o meu pc pela BIOS e perde a reserva do w10 que eu só consegui fazer ontem , isso tem alguma chance ou logo após que eu formata o PC e reinstalar os uptades o ícone deve aparecer .

Postado

Cara a questão e essa estou no modo segurança e não consigo desistala quando tento não vai , e não consigo finaliza o processo do bitdefender , está um pé na saco pois não consigo fazer nada no pc

Postado

Eu uso o avast! e na pior das hipóteses ele tem um "cleaner", ou seja, se não funcionar a desinstalação normal, você pode usar um desinstalador "oficial" ...  ^_^

Procure algo semelhante do seu antivirus...  ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...