Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rsm_rlb

RESOLVIDO Driver de vídeo Crashando

Recommended Posts

Galera, 

Tenho um vídeo da NVIDIA, o GeFORCE 9500GT de 1Gb.

Desde a ultima atualização o driver tem crashado, mesmo sem executar nada que demande vídeo.

Quando o driver crasha, o audio fica picotando até eu reiniciar o pc. Alguém sabe como posso resolver?

Quando crasha, dá essa mensagem:

rG5txOZ.png?1

Obs.: A imagem acima é outro fórum, para não ficar fazendo "Merchandising" cortei a imagem para aparecer somente o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou baixar o patch que tem no site da microsoft? A minha hd 6790 tava dando isso direto quando eu estava navegando, https://support.microsoft.com/en-us/kb/2665946 baixa aqui. Porém no meu caso tentei umas 3 alternativas e constatei que era problema da VGA mesmo, no fim acabei trocando. 

Caso você use memórias dual channel, tente "pular" um slot, aqui diminuiu uns 30% o erro. Porém quando colocava video a 1080p no youtube não tinha como assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito sofrimento, consegui resolver postando no fórum da NVIDIA. Um User lá me recomendou esse link.

https://forums.geforce.com/default/topic/550192/geforce-drivers/wagnard-tools-ddu-gmp-tdr-manipulator-new-cpu-core-analyzer-updated-07-10-2015-/

valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais