Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JPedro Silveira

Windows 10 dando erro

Recommended Posts

Bom, eu utilizava o windows 7 ultimate SP 1, e baixei a atualizaçao para o windows 10 pro. A atualização correu bem, até que quando fui usar o windows 10 pela primeira vez, abri o média player, e pediu para atualizar o direct play também, e ocorreu um erro, em seguida o computador reiniciou. Quando retornou, o windows não inicia mais, e fica alternando entre varios erros... São eles: System thread exception not handled; bad pool header; bad pool caller; driver corrupted expool. E apenas exibe a mensagem de que vai reiniciar e não tenho chance de acessar o windows, e nem se quer consigo entrar no modo de segurança apertando f8. O meu computador é um i7, 8gb de memoria. porém o windows que eu ia atualizar era 32 bit. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois tenho arquivos muito importantes e tenho receio de perde-los. Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu  :wub:  a Microsoft e seus Windows.... ahahahahahahahahha

Carregue uma distro linux em modo live (ou seja, sem instalar) e veja se consegue acessar seus arquivos., ai envie os mesmos para nuvem....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu  :wub:  a Microsoft e seus Windows.... ahahahahahahahahha

Carregue uma distro linux em modo live (ou seja, sem instalar) e veja se consegue acessar seus arquivos., ai envie os mesmos para nuvem....

Obrigado, Manjaro, mas gostaria de saber como faço para resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@JPedro Silveira acho que a preocupação do colega @Manjaro foi em relação aos seus arquivos e documentos pessoais, mas a julgar pela sua resposta você já deve ter backup, certo ?  ^_^

Sugiro que você momentaneamente ignore os erros e apenas use o aplicativo Produkey para anotar sua nova serial de Windows 10. Depois disso faça uma instalação limpa do mesmo.

Não esqueça de verificar de deixar todo e qualquer acessório desligado ou desplugado ao instalar, fazendo isso após a instalação.

Mas use a versão de 64 bits, senão você ficará limitado a 3Gb RAM...  :mellow:

Indico este tópico para instalação limpa:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

Curta!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais