Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhcp desativado celular consegue conectar a internet


Posts recomendados

Pessoal eu criei uma pequena rede aqui em casa, com roteador e dois computadores: configuração do roteador é essa....192.168.02ip  gateway final 01 servidor de dns também final 01. Essa rede foi criada pra compartilhar internet 3gg aqui em casa pra isso eu tive que desativar o DHCP do roteador sendo assim o computador que não esiver com o ip estático ele não consegue se conectar a internet, pensando nisso fiquei na dúvida, to achando que celular também não vai conseguir conectar a internet.

 

Responda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse tópico é por que quando eu conecto na rede com o ip automático ela fica limitada. Ai eu não sei se o android consegue trablhar sem o DHCP.

Bom dia,

 

Como o alissomrex disse acima, basta configurar o IP para funcionar normalmente. No Android, se você for nas configurações avançadas, da conexão Wi-Fi, você pode alterar as configurações de IP, assim como você fez no computador.

 

 

 

-------------------------------

interside.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...