Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera....

Estou a vários dias com um enorme problema no qual ja li , reli , testei e fiz de tudo , mas não consegui resolver....

Tenho um HD Externo Samsung de 250GB

A cerca de algumas semanas ele começou a ficar em modo de Disco Local (não sei porque) Sendo que ele Sempre foi midia removivel .....

Alguém pode me ajudar com isso????

Obrigado desde já !!!

Postado

Meu HD externo da Western Digital de 2TB também marca como disco local, porém eu consigo removê-lo pelo remoção de hardware segura depois de instalar os drivers, só que algumas vezes dá erro e tem de ser pelo software. Se no seu caso não der, então é incompatibilidade/má configuração da comunicação do firmware do HD com o Windows (Plug and Play).

Postado

Meu HD externo da Western Digital de 2TB também marca como disco local, porém eu consigo removê-lo pelo remoção de hardware segura depois de instalar os drivers, só que algumas vezes dá erro e tem de ser pelo software. Se no seu caso não der, então é incompatibilidade/má configuração da comunicação do firmware do HD com o Windows (Plug and Play).

Não , ele remove normal também , o problema é que meu filho tem um Nintendo Wii e para passar jogos para o dispositivo tem que estar como Midia removivel , se não o programa de conversão de jogos não formata o HD e nem o encontra! 

E lembro que antes ele era Midia removivel e eu fazia esse esquema dos jogos do Wii nele!

Postado

Eu sinceramente não faço a mínima ideia do que você pode fazer; se fosse possível forçar o Plug and Play a ler como pendrive seria suficiente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!