Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a atualização do meu Win 8.1 para o Win 10 pelo Windows Update, todavia quando fui abrir o MMoney 99 apareceu a seguinte mensagem de erro: "O Money requer alguns componentes do IE para funcionar adequadamente. Reinstale o IE a partir do CD  do Money para que estes componentes possam ser acrescentados". Fui orientado em outro Fórum a alterar no REGEDIT o valor "Version" de IE para 9.11.10240.0 seguindo o seguinte caminho:[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer] "Version"="9.11.10240.0" (valor original:"9.11.10240.16384"). Fiz o procedimento que só me levou até Internet Explorer, aparecendo uma pasta "Padrão" no lado direito. Clicando com o botão direito apareceram duas opções: Modificar e Modificar dados binários. Parei aqui. Alguém me ajuda?

Postado

Inicialmente, obrigado pela ajuda. Segui o caminho acima. Só que quando chego em Internet Explorer o painel da direita só me mostra uma pasta: Nome (Padrão) - Tipo REG_SZ - Dados (Valor não definido). Clicando com o botão direito sobre elas aparecem as opções: Modificar e Modificar Dados Binários. Optando por Modificar aparece uma janela em português parecida com a acima. Posso informar o valor 9.11.10240.0? 

• Membro VIP
Postado

Tem certeza que está na chave certa? Porque deveriam aparecer os valores como na instrução acima, inclusive testei aqui agora e aparecem todas as sub-chaves.

1. HKEY_LOCAL_MACHINE
  2. SOFTWARE
  3. Wow6432Node
  4. Microsoft
  5. Internet Explorer
Postado

Tem certeza que está na chave certa? Porque deveriam aparecer os valores como na instrução acima, inclusive testei aqui agora e aparecem todas as sub-chaves.

1. HKEY_LOCAL_MACHINE
  2. SOFTWARE
  3. Wow6432Node
  4. Microsoft
  5. Internet Explorer

Segui corretamente o caminho. Quando chego em Internet Explorer o painel da direita só me mostra a pasta Nome Padrão. Lá em Dados do valor informei 9.11.10240.0, mas mesmo assim não funcionou.

Postado

Você deve seguir o caminho que mencionou e no final clique em VERSION com o botão direito e MODIFICAR, altere a chave para 9.11.10240.0 comigo funcionou perfeitamente.

Segui corretamente o caminho. Quando chego em Internet Explorer o painel da direita só me mostra a pasta Nome Padrão. Lá em Dados do valor informei 9.11.10240.0, mas mesmo assim não funcionou.

Você deve seguir o caminho que mencionou e no final clique em VERSION com o botão direito e MODIFICAR, altere a chave para 9.11.10240.0 comigo funcionou perfeitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...