Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta na instalação


marcoscdn

Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Estou tentando instalar o Windows 10 tem algum tempo, porém estou com um problema durante a instalação.

Consegui fazer o download da atualização, sem nenhum problema.

Porém durante o processo de instalação, quando o sistema reinicia, ele vai até a tela onde aparece o logo do Windows e um loading.

Depois disso, que é onde viria a tela de login ou proceder a instalação, não sei dizer, ele não dá mais tela.

Fica com tela preta e não consigo continuar.

O que pode estar acontecendo?

Segundo o programa de reserva do W10, meu PC atendia todos os requisitos necessários para a instalação.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcoscdn você fez pelo update mesmo ou pelo pendrive/setup ?  (_(

 

Fiz pelo pendrive num Core I3 e achei que essa tela preta ai demorou bastante... mas deixei assim mesmo e fui olhar só no outro dia! Estava legal...

 

Depois desliguei-o e religuei... até apareceu a tela preta, mas foi bem "light" e passou!  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcoscdn você fez pelo update mesmo ou pelo pendrive/setup ?  (_(

 

Fiz pelo pendrive num Core I3 e achei que essa tela preta ai demorou bastante... mas deixei assim mesmo e fui olhar só no outro dia! Estava legal...

 

Depois desliguei-o e religuei... até apareceu a tela preta, mas foi bem "light" e passou!  ^_^

 

Boa noite, devo então deixar ele na tela preta e esquecer até o outro dia? Vou tentar hoje a noite assim que chegar em casa. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei deixar a noite inteira e quando fui ver de manhã tava na maldita tela preta. Inclusive desativei a placa de vídeo. Instalei o Windows 10 com a placa de VGA Onboard e mesmo assim da o mesmo erro. Quando a instalação reinicia pela primeira vez depois do logo do Windows entra nessa tela preta e trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei deixar a noite inteira e quando fui ver de manhã tava na maldita tela preta. Inclusive desativei a placa de vídeo. Instalei o Windows 10 com a placa de VGA Onboard e mesmo assim da o mesmo erro. Quando a instalação reinicia pela primeira vez depois do logo do Windows entra nessa tela preta e trava.

 

@marcoscdn... sem ideias! 

 

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Mano eu to com um problema parecido e n sai pra onde ir.
Formato o note dai ele reinicia, mas quando reinicia aparece novamente a tela de instalação.
eu ja fiz o esquema de quando reiniciar tirar o pendrive, mas quando fiz isso, ele apareceu a tela onde diz o botao do boot (F2) e em seguida ele reinicia novamente e assim fica infinitamente reiniciando! o que poderia ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!