Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao usar 2 monitores no PC


Posts recomendados

Boa tarde galera,

meu problema é o seguinte estou tentan usar dois no monitores no computador porém sem sucesso,

os monitores são um samsung SyncMaster 550v(CRT) e um monitor tv syncmaster p2270hn.

O windows não detecta ambos monitores ao mesmo tempo.

PC:

Windows 10 Pro x64

i5 3330

p8h61-m

12GB Ram

GTX 660

1TB HD

Fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desista desse Monitor de tubo! se não me engano, do Windows 8 para cima (8.1 e demais), não aceitam mais esses monitores.

Compre um monitor LCD que tenha entrada DVI.

Eu uso o CRT porque sou jogador profissional de bf4, devido ao seu tempo de resposta de 0ms e a taxa de atualização de 85hz, se não fosse por isso já estaria no LCD faz tempo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu uso o CRT porque sou jogador profissional de bf4, devido ao seu tempo de resposta de 0ms e a taxa de atualização de 85hz, se não fosse por isso já estaria no LCD faz tempo

Hehehe!!!..

Sim!,  mas se você for gastar com "Conversores", as perdas de imagens serão imensas! não compensa...

 

Aguarde outras dicas para resolver essa situação sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...