Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho alguns problemas com a r9 290 que eu comprei.. e como sou COMPLETAMENTE LEIGO resolvi pedir ajuda aqui.

1- Entrada DVI-D
Por que diabos eu não acho nenhum monitor com essa entrada?
Quais opções eu tenho pra resolver isso?

2- Eu encaixo a placa de vídeo no slot (sem ligar o cabo do monitor nela) e meu pc não reconhece.. Já tentei fazer o reconhecimento pelo programa da AMD mas nem ele reconheceu

3- Gostaria de saber se tem como usar a entrada HDMI da placa de vídeo pra ligar ela no monitor (com saída HDMI) .. Procurei por aqui e não encontrei nada sobre.

Obrigado e bom dia.

post-776666-0-83907500-1438783064.jpg

Postado

Olá pessoal, eu tenho alguns problemas com a r9 290 que eu comprei.. e como sou COMPLETAMENTE LEIGO resolvi pedir ajuda aqui.

1- Entrada DVI-D

Por que diabos eu não acho nenhum monitor com essa entrada?

Quais opções eu tenho pra resolver isso?

Como assim não acha? Procure por monitores Full HD que todos irão ter. Existem adaptadores DVI>VGA

2- Eu encaixo a placa de vídeo no slot (sem ligar o cabo do monitor nela) e meu pc não reconhece.. Já tentei fazer o reconhecimento pelo programa da AMD mas nem ele reconheceu

Ligar no slot e conectar a fonte nela.

3- Gostaria de saber se tem como usar a entrada HDMI da placa de vídeo pra ligar ela no monitor (com saída HDMI) .. Procurei por aqui e não encontrei nada sobre.

Não entendi muito bem, mas entradas HDMI servem exatamente pra isso.

Obrigado e bom dia.

De nada e bom dia.

• Curtir 1
Postado

Oi Rickreaper, obrigado por responder.

1 - A entrada é DVI-D não DVI-I .. só acho monitor com entrada DVI-I

3 - Mas eu posso usar essa entrada HDMI em vez da entrada DVI-D?6K4tr.png

• Curtir 1
Postado

1 - O que importa nesse caso é o cabo, um cabo DVI-D que encaixa nos dois padrões.

3 - Se o seu monitor tem entrada HDMI junto com a placa, não só pode como é o recomendado já que ela é a melhor opção.

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!