Ir ao conteúdo

PC liga e nao da video

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc é o seguinte

I53330, 8 gb, h61-le/br, r9 270x

E ontem chegou minha fonte nova, uma EVGA 600B de 600w, e após a instalação dela fui ligar o computador e não deu vídeo, o computador funcionava e tudo mais, luzes de led do hd ascendiam, ai desliguei e liguei novamente e mesma coisa, e tentei algumas vezes, limpei a memoria, e numa dessas vezes o computador ligou, desligou e ligo sozinho, então reconectei todos os cabos da fonte e funcionou normalmente, antes com a minha outra fonte antiga nunca tinha acontecido isso. Usei o computador normal mente, joguei por cerca de umas 6 horas entre vários jogos, witcher 3, gta v, bf4, etc... nenhum problema.

Hoje ao liga-lo aconteceu o seguinte, não deu vídeo, ele reiniciou sozinho e ai funcionou, esta funcionando novamente. Alguém poderia me dar uma luz? Se isso é a fonte, placa-mãe, se mesmo ano dando esses vídeos e essas reiniciadas é perigoso? Meu computador sempre esteve ligado a um estabilizador também.

Postado

Galera meu pc é o seguinte

I53330, 8 gb, h61-le/br, r9 270x

E ontem chegou minha fonte nova, uma EVGA 600B de 600w, e após a instalação dela fui ligar o computador e não deu vídeo, o computador funcionava e tudo mais, luzes de led do hd ascendiam, ai desliguei e liguei novamente e mesma coisa, e tentei algumas vezes, limpei a memoria, e numa dessas vezes o computador ligou, desligou e ligo sozinho, então reconectei todos os cabos da fonte e funcionou normalmente, antes com a minha outra fonte antiga nunca tinha acontecido isso. Usei o computador normal mente, joguei por cerca de umas 6 horas entre vários jogos, witcher 3, gta v, bf4, etc... nenhum problema.

Hoje ao liga-lo aconteceu o seguinte, não deu vídeo, ele reiniciou sozinho e ai funcionou, esta funcionando novamente. Alguém poderia me dar uma luz? Se isso é a fonte, placa-mãe, se mesmo ano dando esses vídeos e essas reiniciadas é perigoso? Meu computador sempre esteve ligado a um estabilizador também.

O problema está nesse lixo de equipamento denominado "estabilizador " ele tá detonando tua fonte nova, como essa porcaria limita a entrada de energia para a fonte teu PC puxa uma certa tensão a energia n entra e da um piripaque no teu PC e ele desliga bem simples ^^
Postado

Nao tenho filtro, melhor ligar direto na tomada então?? Por enquanto achei esse, é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686553703-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-_JM

Achei esse outro, o q DPS ICLAMPER?

http://www.waz.com.br/periferico-e-acessorio/energia/filtro-de-linha/dps-2-tomadas-clamper-iclamper-energia-preto-novo.html

O estabilizador ele so causou problema mesmo ao liga-lo, durante os jogos ou testes nao, e assim mesmo??

Postado

@Littmann

Leia o tópico que indiquei acima.. Vai entender tudo isso..

Você pode usar uma extensão comum mesmo, até comprar um filtro de linha bom..

Obrigado, acabei comprando no ml mesmo da clemper, a proposito lembra daquela r9 270x da xfx das tela branca, segui seu conselho e troquei por uma vapor-x, ta bala aqui, e aquela lá era o vcore, o dono atualizo a bios dela parou kkkk

• Curtir 1
Postado

Obrigado, acabei comprando no ml mesmo da clemper, a proposito lembra daquela r9 270x da xfx das tela branca, segui seu conselho e troquei por uma vapor-x, ta bala aqui, e aquela lá era o vcore, o dono atualizo a bios dela parou kkkk

O Clamper é bom.. Já viu no outro tópico, certo??

Cara que vende peça com defeito, sabendo, merece negativação.. Pelo menos, resolveu..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...