Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Placa, me entregaram outra. Estou no prejuízo?


Radorion

Posts recomendados

Boa tarde prezados,

 

Sou de São Paulo e comprei um "PC-Gamer" em uma loja de Curitiba e, além dos diversos problemas quanto à entrega, me enviaram componentes diferentes daqueles do anúncio.

 

Sou leigo e procurei comparar as duas placas mães (entregue X comprada) da melhor maneira possível, mas preciso de ajuda mais especializada, por isso recorro ao presente fórum.

 

Pois bem, adquiri um PC com a PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97N-WIFI, CHIPSET H97, LGA 1150, mas me enviaram a PLACA MÃE MSI Z97I AC MINI-ITX, CHIPSET Z97, LGA 1150, encontrei um comparativo genérico no seguinte link: http://motherboards.specout.com/compare/3470-3798/GIGABYTE-GA-H97N-vs-MSI-H97I-AC.

 

Me passaram a perna? Os produtos são equivalentes? Vale a pena reclamar? O WIFI da minha Placa Mãe é um lixo...

 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de placas-mae, mas fazendo uma pesquisa rápida você recebeu uma placa-mãe bastante superior. O Chipset Z97 me parece bem superior ao H97 e o preço da Z97 é pelo menos R$200 maior. A Z97 parece ser fabricada em material de muito melhor qualidade, tem mais recursos. Como eu disse, não entendo muito de mobos, mas se fosse comigo estaria feliz.

 

Aguarde a opinião dos mais entendidos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!