Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMIGOS...

Peguei uma placa dessa essa semana na tentativa de eliminar o uso do adaptador usb da porta.

Acontece que o gerenciador de dispositivos a marcava com exclamação amarela, daí usei o everest ultimate edition que identificou a placa de rede wireless. Fuçei tudo atrás do driver da placa e instalei-o só que não fiz nenhuma configuração via software... Apenas instalei software com o driver e a placa aparece na barra de tarefas sem sinal de rede com um X vermelho. Nenhuma rede é encontrada.

O que isso significa, driver errado pro windows 7 32bits, ou placa com defeito???

Miajudaí pessoal, por favor...

  • Membro VIP
Postado

Usando o adaptador USB são encontrados diversas redes e com este não são encontradas redes a placa pode estar com defeito, pode ser problema na antena também.

 

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!