Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub ou controlador de fan controlado via software?


Posts recomendados

Pessoal, até recentemente eu tinha um NZXT Grid+ para controlar as fans do meu WC. Acontece que minha fonte arriou e levou junto o meu querido HUB. Gostava dele pois não precisava ir até a bios e configurar tudo, era mais prático abrir o programa quando eu sentia que havia a necessidade de alterar algo. Mas agora não acho mais dele em lugar algum, acho que deve ter sido descontinuado.

Então estou a procura de algum hub/controlador que possa fazer o mesmo que o grid+, e que tenha algum software de preferência, e sem ser de baia. Alguém conhece algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que não tem outro produto no mesmo molde. Até pesquisei sites para comprar o mesmo produto, mas pelo visto, esse produto é mosca branca. Só encontrei no Ebay.

 

Tem certeza de que não quer um controlador de baia? Existem boas opções no mercado...

Pois é, tá difícil achar, apenas na gringa que tem e com o valor do dólar nem vale a pena importar.

Eu não quero um controlador de baia pelo simples fato de gostar de um visual cleam, mas acho que vai ser o jeito comprar um. Vou ver se consigo adaptar pra ele ficar escondido atrás da tampa da baia. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tá difícil achar, apenas na gringa que tem e com o valor do dólar nem vale a pena importar.

Eu não quero um controlador de baia pelo simples fato de gostar de um visual cleam, mas acho que vai ser o jeito comprar um. Vou ver se consigo adaptar pra ele ficar escondido atrás da tampa da baia. haha

Só instalar ele do lado contrário, com o display voltado pra dentro. Ou importar um Grid+ (acho que agora a NZXT lançou o Grid+ 2 ou algo parecido). Eu estou pensando em importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só instalar ele do lado contrário, com o display voltado pra dentro. Ou importar um Grid+ (acho que agora a NZXT lançou o Grid+ 2 ou algo parecido). Eu estou pensando em importar.

Fui pesquisar, saiu o Grid+ V2. Vou esperar um pouco pra ver se sai por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...