Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para jogos ? AJUDA .


Posts recomendados

E ae galera , comprei um pc novo já montado com as seguintes conf :4gb de memoria ram ,processador g3220 , placa de video gt 630 1gb ddr3 64 bits , placa mãe : ipmh81g1 , fonte : multilaser ( Eu sei , fiz *****. Fonte bomba )  , hd 250 sata 2 .  Paguei ao total 1500 , o que vocês acham ? muito caro ? Vou troca essa fonte multilaser por uma Corsair CX430  , em breve pretendo colocar uma 550 ti , troca esse hd pra um Hd 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - 64mb Seagate Barracuda 1000gb . Ao total a mudança vai custar em torno de 800 reais . Será que vale a pena ? Com isso o pc vai pra 2300 gasto , e será que prejudicou eu utilizar o pc por 1 mês usando essa fonte da multilaser , e esse processador g3220 da pra gasto né ?   Me ajuda ai galera , valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse esse 1 mês de uso, eu retornava o PC e usava a grana pra comprar um que preste. Mas tudo bem, fazer o que..

 

Enfim, compre outro pente de RAM, hoje em dia 4gb é pouco. Compre a CX 430w, que você já sabe, e finalize com uma r7 260x. Tem o dobro do desempenho de uma 550ti. Isso ai vai fechar em +/- 850 R$, jogando os fretes.

 

Deixe o HD pra depois, você sobrevive sem ele. Sem mencionar que é mais fácil por um mais tarde.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Eu esqueci de dizer , já tinha comprado um pente de 4gb  e um monitor ( minha tv queimou a tela ) , porém no momento não tem como eu compra a fonte e a placa nova , o monitor e a memoria deve ta chegando amanhã porém to com medo de ligar o pc novamente com essa fonte e acontecer alguma coisa , eu iria ligar só pra testar o monitor e a memoria pra ver se esta funcionando e iria desligar , só ligaria novamente apos compra a nova fonte e placa .  Lembrando que to usando essa fonte a 1 mês e não deu nada , aparentemente ta conseguindo segurar de boa, inclusive rodei alguns jogos pesados com ela e não deu nada . E ai , melhor arriscar ou deixa queto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!