Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer até R$ 200,00


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, preciso de uma dica de mouse Gamer! conferi vários tópicos porém não quero gastar esse valor sem ter certeza da compra, hoje em dia não ta fácil ganhar, não posso errar na compra haha haha.png

Preciso de um Mouse para jogos até R$ 200,00. jogo FPS 75% e MOBA 25% ..

- qual a sua pegada;
CLAW
- qual o valor a ser gasto;
Até R$ 200,00
- se vai ser compra nacional ou internacional;
Não tenho preferência
- qual o tipo de mouse gosta - ótico ou laser - ou se não se importa com o sensor;
o melhor para meu estilo de uso
- qual o tamanho do mouse - grande ou pequeno, alto ou mais baixo;
Não tenho muita noção, pois sempre tive mouses Basicos microsoft, ja tive um Mouse A4Tech F3 X7 V-Track 3.000CPI Gaming porém parou de funcionar o movimento do mouse sem razão nenhuma :/ esta parado aqui
- qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade);
Monitor de 24" polegadas Philips 144Hz, 1080P (1920x1080)
- qual a quantidade de botões do mouse;
Como jogo MOBA também, alguns botões seriam interessante, fora os padrões no minimo uns 2,3
- qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio);
Com fio, logico que prefiro sem fio pela mobilidade, porém prefiro um mouse COM FIO e melhor qualidade do que sem fio ruim...
- qual a destinação do mouse - se p/ jogos FPS, MMO, casual ou competitivo, ou se p/ trabalho;
FPS Competitivo, MOBA Casual
- se gosta fazer movimentos com mais velocidade ou controle;
70% Velocidade, 30% controle 
- se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço;
Curtos com a mão
- se gosta de mousepad rígido ou de pano e se grande ou pequeno !!
MousePad Grande de pano, não tenho nenhum profissional, mas um que da para o gasto da FATALITY



Valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ultimamente estou pesquisando um mouse até 150 reais pra mim, também destinado a FPS (CrossFire). Recomendo este: http://www.kabum.com.br/produto/30058/mouse-roccat-kova-gaming-roc-11-520-

 

No meu caso eu vou comprar o AeroCool Templarius Arma: http://www.jayob.com.br/mouse-aerocool-templarius-arma-2-600-dpi.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!