Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Desempenho.


ToiTio

Posts recomendados

Estou pensando em montar um micro para meu uso com o processador Athlon XP 3000+, e uma placa mãe asus. Qual chipset tem o melhor desempenho para este processador ? O da VIA ou da nVIDIA ? E por que ? Qual modelo de placa com esse chipset de melhor desempenho é o melhor da asus ? E porque ?

Leve em consederação que eu não adquiri nenhum periférico como memória ou placa de vídeo.

Espero respostas, para q eu não me arrependa depois.

valeu, []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToiTio@13 jul 2004, 11:28

Estou pensando em montar um micro para meu uso com o processador Athlon XP 3000+, e uma placa mãe asus. Qual chipset tem o melhor desempenho para este processador ? O da VIA ou da nVIDIA ? E por que ? Qual modelo de placa com esse chipset de melhor desempenho é o melhor da asus ? E porque ?

Leve em consederação que eu não adquiri nenhum periférico como memória ou placa de vídeo.

Espero respostas, para q eu não me arrependa depois.

valeu, []'s

Não se pode mais ter Asus como sinônimo de qualidade, ela faz placas boas e outras ruins, e existem marcas melhores. O Chipset de melhor desempenho é o Nfoce 2 Ultra 400 da Nvidia.

A placa top da Asus é A78NX-E DELUXE, excelente placa por sinal, mas tem outras opções como a Abit NF7-S e a MSI K7N2 DELTA-ISLR. A NF7-S é a melhor para overlock entre essas, já a Deluxe possui recursos como Dual Lan e rede Gigabite 10/100/100 que não se encontram nessa Abit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardolora@13 jul 2004, 12:51

não precisa ser uma A7N8X-deluxe lá... pode ser uma igual a minha a "basica" dessas aí, A7N8X-X e eu estou muito satisfeito com ela!

não tenho reclamacao alguma sobre ela!

:palmas:  :joia:  :palmas:

é, eu to pensando em comprar a A7V8X-X , é bem mais barata, e eu nem vou usar serial ata e memória dupla por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToiTio+14 jul 2004, 08:19-->
leonardolora@13 jul 2004, 12:51

não precisa ser uma A7N8X-deluxe lá... pode ser uma igual a minha a "basica" dessas aí, A7N8X-X e eu estou muito satisfeito com ela!

não tenho reclamacao alguma sobre ela!

:palmas:  :joia:  :palmas:

é, eu to pensando em comprar a A7V8X-X , é bem mais barata, e eu nem vou usar serial ata e memória dupla por enquanto...

Essa placa quando não vem com bugs é muito boa, mas como tem mais gente insatisfeita com ela do que satisfeita, eu não arriscaria, pegaria a A7N8X-X que está na mesma faixa de preço dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, valeu gregori, eu nem estava ligado, indiquei a melhor custo benefício para um amigo meu a A7V8X-X e ela veio com problemas, o som dele num tá fuincionando, e nem é problema de drive ou conflito pois o som frontal dos fones tá normal... ele vai mandar para garantia agora, vamos ver o q q dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!