Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ToiTio

Melhor Desempenho.

Recommended Posts

Estou pensando em montar um micro para meu uso com o processador Athlon XP 3000+, e uma placa mãe asus. Qual chipset tem o melhor desempenho para este processador ? O da VIA ou da nVIDIA ? E por que ? Qual modelo de placa com esse chipset de melhor desempenho é o melhor da asus ? E porque ?

Leve em consederação que eu não adquiri nenhum periférico como memória ou placa de vídeo.

Espero respostas, para q eu não me arrependa depois.

valeu, []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, o melhor desempenho em placas para Athlon XP são as equipadas com o chipset nVidia nForce2 400 Ultra. Se quiser Asus, a opção top seria a A7N8X -E Deluxe. Mas porque tem que ser Asus? Considere também as otimas ABITS e MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma MSI k7n2 Delta-ILSR com um xp2400+Mobile ai da overclock nele para uns 2258mhz que fica um xp3400+ :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ToiTio@13 jul 2004, 11:28

Estou pensando em montar um micro para meu uso com o processador Athlon XP 3000+, e uma placa mãe asus. Qual chipset tem o melhor desempenho para este processador ? O da VIA ou da nVIDIA ? E por que ? Qual modelo de placa com esse chipset de melhor desempenho é o melhor da asus ? E porque ?

Leve em consederação que eu não adquiri nenhum periférico como memória ou placa de vídeo.

Espero respostas, para q eu não me arrependa depois.

valeu, []'s

Não se pode mais ter Asus como sinônimo de qualidade, ela faz placas boas e outras ruins, e existem marcas melhores. O Chipset de melhor desempenho é o Nfoce 2 Ultra 400 da Nvidia.

A placa top da Asus é A78NX-E DELUXE, excelente placa por sinal, mas tem outras opções como a Abit NF7-S e a MSI K7N2 DELTA-ISLR. A NF7-S é a melhor para overlock entre essas, já a Deluxe possui recursos como Dual Lan e rede Gigabite 10/100/100 que não se encontram nessa Abit.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa ser uma A7N8X-deluxe lá... pode ser uma igual a minha a "basica" dessas aí, A7N8X-X e eu estou muito satisfeito com ela!

não tenho reclamacao alguma sobre ela!

:palmas: :joia: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que comprar a placa mãe que satisfaça as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

bem hoje em dia tenho uma asus, mas se amanha eu puder trocar, pegarei uma abit ou msi e quem sabe ainda uma gigabyte, pense nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardolora@13 jul 2004, 12:51

não precisa ser uma A7N8X-deluxe lá... pode ser uma igual a minha a "basica" dessas aí, A7N8X-X e eu estou muito satisfeito com ela!

:palmas:  :joia:  :palmas:

é, eu to pensando em comprar a A7V8X-X , é bem mais barata, e eu nem vou usar serial ata e memória dupla por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ToiTio+14 jul 2004, 08:19-->
leonardolora@13 jul 2004, 12:51

:palmas:  :joia:  :palmas:

é, eu to pensando em comprar a A7V8X-X , é bem mais barata, e eu nem vou usar serial ata e memória dupla por enquanto...

Essa placa quando não vem com bugs é muito boa, mas como tem mais gente insatisfeita com ela do que satisfeita, eu não arriscaria, pegaria a A7N8X-X que está na mesma faixa de preço dela.

Compartilhar este post

Link para o post

é, valeu gregori, eu nem estava ligado, indiquei a melhor custo benefício para um amigo meu a A7V8X-X e ela veio com problemas, o som dele num tá fuincionando, e nem é problema de drive ou conflito pois o som frontal dos fones tá normal... ele vai mandar para garantia agora, vamos ver o q q dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais