Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cagada651

[Ajuda] Comprar o primeiro PC GAMER

Recommended Posts

Boa noite / Bom dia / Boa tarde

Enfim, estou querendo comprar meu primeiro PC GAMER que não ultrapasse de forma alguma o valor de 3mil reais e de uma loja que divida pelo menos 10/12x no cartão.

Porém como nunca comprei um estou por fora dos reais preços então queria dicas pra comprar o melhor possivel, eu achei esse

daqui https://chipart.com.br/computadores/gamer/76/frost o FROST da chipart, achei interessante pelo vídeo demonstração deles

já que roda bastante jogos atuais no médio em full hd a 30~60fps e é possivel dividir até 12x, mas não sei se é o melhor que eu consigo com 3mil reais.

Gostaria de um PC com a melhor configuração possivel, não ligo pra gabinete, não ligo pra muito enfeite, só quero um PC que rode os jogos atuais com um gráfico bonito e agradavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você achou bastante interessante, veja peça por peça desse pc separadamente que vai sair bem mais em conta. A chipart coloca um preço absurdo nos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, porém posso estar sendo limitado e comprando algo por 3mil que normalmente seria menos, dai queria ter essa noção do que consigo com 3000

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RS Faria, dei uma olhada nos Pcs que mandou, e uma pesquisada em diversos sites confiaveis e percebi que realmente eles cobram pelo nome, com 3000 reais dá pra comprar um PC muito melhor que o Frost

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais