Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar o primeiro PC GAMER


Posts recomendados

Boa noite / Bom dia / Boa tarde

 

Enfim, estou querendo comprar meu primeiro PC GAMER que não ultrapasse de forma alguma o valor de 3mil reais e de uma loja que divida pelo menos 10/12x no cartão.

Porém como nunca comprei um estou por fora dos reais preços então queria dicas pra comprar o melhor possivel, eu achei esse

daqui https://chipart.com.br/computadores/gamer/76/frost o FROST da chipart, achei interessante pelo vídeo demonstração deles

já que roda bastante jogos atuais no médio em full hd a 30~60fps e é possivel dividir até 12x, mas não sei se é o melhor que eu consigo com 3mil reais.

Gostaria de um PC com a melhor configuração possivel, não ligo pra gabinete, não ligo pra muito enfeite, só quero um PC que rode os jogos atuais com um gráfico bonito e agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!